Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 - Reballing e Instalação de RGH

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

Ola amigos venho mostrar nesse video o reballing do Xbox360 na verdade apenas a remoção do chip pois o restante o pessoal daqui ja ta careca de saber rsrsrs e tb a instalação do RGH e mostrar algumas vantagens em ter o mesmo.

Por favor Cliquem no joinha pra ajudar !

Fica ai a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

will. tenho 2 xbox( do meu imão para ser preciso). ambos com 3rl. ambos já deram 3rl a muito tempo atraz, ele manou consertar e ficaram bons por muito tempo ( acredito que uns 3 ou 4 anos), de acordo com o cara que consertou foi feito um reball  :) ( deve mesmo pela durabilidade) . a questão é que agora deram defeito novamente, mas minha coitada T870a não da conta desses chips. se te mandar as placas , voce tem como fazer esse trampo para mim? e quanto custa? qq coisa me manda MP.

Link para o comentário

Em 20/11/2012 às 11:27, System Eletronica Perciva disse:

will. tenho 2 xbox( do meu imão para ser preciso). ambos com 3rl. ambos já deram 3rl a muito tempo atraz, ele manou consertar e ficaram bons por muito tempo ( acredito que uns 3 ou 4 anos), de acordo com o cara que consertou foi feito um reball  :) ( deve mesmo pela durabilidade) . a questão é que agora deram defeito novamente, mas minha coitada T870a não da conta desses chips. se te mandar as placas , voce tem como fazer esse trampo para mim? e quanto custa? qq coisa me manda MP.

MP

Link para o comentário

Em 20/11/2012 às 21:34, michel zedco disse:

Muito bom o vídeo Will, está aplaudido meu amigo!  :)

Tenho uma pequena duvida meu amigo qual perfil você para tirar a GPU todas que eu tento tirar cria bolhas e assim preciso sempre comprar o chip novo, minha maquina é uma IR6000.

então meu amigo aki eu uso a R490 completamente diferente mas um conselho procure colocar mais temperatura por baixo e subir a temp do superior mais devagar e logico essas placas tem q ter uma boa desumidificação se nao é isso mesmo q acontece !

Link para o comentário

Em 20/11/2012 às 21:36, Wil...(Zumbi) disse:

Muito bom o vídeo Will, está aplaudido meu amigo!  :)

Tenho uma pequena duvida meu amigo qual perfil você para tirar a GPU todas que eu tento tirar cria bolhas e assim preciso sempre comprar o chip novo, minha maquina é uma IR6000.

então meu amigo aki eu uso a R490 completamente diferente mas um conselho procure colocar mais temperatura por baixo e subir a temp do superior mais devagar e logico essas placas tem q ter uma boa desumidificação se nao é isso mesmo q acontece !

Valeu pela dica, vou fazer isso que me disse e essa semana coloco aqui o resultado antes vou deixar a placa na desumidificação por um dia.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 05/12/2012 às 12:24, BetoWender disse:

O Wilson tu ta ensinado errado, esse erro ae é o 0102 não 1023. Quando piscar devagar 3 leds é que vc voltou ao inicio.

Putz verdade dei uma confundida rsrs o nervosismo quando faço os videos parece época de escola pra apresentar trabalho rsrs ja vou arrumar isso !

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  Em 05/12/2012 às 16:04, Wil...(Zumbi) disse:

O Wilson tu ta ensinado errado, esse erro ae é o 0102 não 1023. Quando piscar devagar 3 leds é que vc voltou ao inicio.

Putz verdade dei uma confundida rsrs o nervosismo quando faço os videos parece época de escola pra apresentar trabalho rsrs ja vou arrumar isso !

will,nao teria como me passar o perfil que vc usa na r490 pra tirar o gpu do xbox fat ? Ficaria muito agradecido.Abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...