Postado 28 de Fevereiro de 2014 12 anos Olá pessoal gostaria de contar com ajuda dos amigos..meu colega pegou ferias e ele quem fazia manutenção nas impressoras....agora tenho que mexer nelas também..mas enfim tudo tem um proposito..esta impressora e uma HP deskjet 3050...o cliente relatou que a impressora puxava o papel torto e atolava..realmente esta acontecendo isso mesmo...então oque eu fiz comecei verificando alguns compartimentos da impressora e encontrei muita sujeira,tipo pedaço de algodão.cabelos,pedacinhos de papel até um clip..mas enfim retirei toda a sujidade..e limpei bem ela nestes compartimentos....liguei ela mas o defeito persiste ..gostaria de ouvir a opinião dos amigos antes de abrir ela..e verificar partes mecânicas..fiquem com DEUS..
Postado 28 de Fevereiro de 2014 12 anos Por acaso você ajustou aquela "régua" (guia) que tem onde coloca papel, ela tem que estar encostada certinho na resma de papel se não na hora de puxar o papel ele fica torto...
Postado 28 de Fevereiro de 2014 12 anos Autor Ajustei sim amigo...uma coisa que percebi que os rolinhos que puxam o papel estão trabalhando meio fora do eixo...parece torto..ou e assim mesmo...
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Na direção da seta, mas embaixo da impressora, tem uma tampa, abra que ali tem muita coisa, ja encontrei bucha com parafuso, pente , caneta e por ai vai...
Postado 1 de Março de 2014 12 anos O Itiban descreveu exatamente o que acontece com o modelo dessa impressora, no entanto, se não resolver, em situações semelhantes tive que abrir a impressora e encontrei objetos obstruindo a passagem do papel, que não visualizava pela tampa inferior. abçs e boa sorte !!!
Postado 1 de Março de 2014 12 anos Ele gira meio torto mesmo é assim mesmo...Desmonta ela e lava bem esses rolinhos com agua e sabão...
Postado 2 de Março de 2014 12 anos Autor Olá pessoal agradeço por enquanto as dicas dos amigos pode deixar vou conferir cada detalhe..quarta feira começa a correria,então vou lidar com impressora novamente..bom feriado a todos até..quarta..
Postado 2 de Março de 2014 12 anos Bom dia amigo, retire o carro e verifique debaixo das compressoras costuma ficar sujeira também. boa sorte
Postado 3 de Março de 2014 12 anos da uma limpada nas roldanas, pois uma pode estar com mais atrito que a outra. e com isto puxando a folha torta. pode ter algum pedacinho de papel enroscado tbm.
Postado 4 de Março de 2014 12 anos Tradutores Já verificou o atuador, ele quebrado ou trincado provoca esse tipo de problema tb.
Postado 5 de Março de 2014 12 anos Já verificou o atuador, ele quebrado ou trincado provoca esse tipo de problema tb. Esse impressora possui um arquitetura diferente, ela não possui atuador amigo...
Postado 5 de Março de 2014 12 anos Autor problema resolvido pessoal realmente alem daquela sujeira toda que eu retirei...tinha mais escondida embaixo do trilho...vejam na foto..obrigado pela ajuda..joinha creditado para os amigos..fiquem DEUS..
Postado 4 de Janeiro de 2017 9 anos Parabens aos amigos ! Resolvi o probelma da hp deskjet 3050, havia uma carga de caneta no compartimento que fica embaixo da impresssora, esta dica estava relatada e segui as instruções. Parabens ! feliz 2017
Postado 12 de Fevereiro de 2017 9 anos A minha impressora 3050 estava com o mesmo problema. Abri a tampa de baixo da impressora e não tinha nada. Puxei o papel de modo a sair pela tampa de baixo da impressora e saiu junto um M&Ms de chocolate que parecia está a bastante tempo, mas de uma hora pra outra resolver dificultar a passagem do papel. Já aconteceu isso com uma outra impressora hp 1000, mas no caso era um brinquedo do meu filho.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.