Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressora HP Deskjet 3050 puxando papel torto.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal gostaria de contar com ajuda dos amigos..meu colega pegou ferias e ele quem fazia manutenção nas impressoras....agora tenho que mexer nelas também..mas enfim tudo tem um proposito..esta impressora e uma HP deskjet 3050...o cliente relatou que a impressora puxava o papel  torto e atolava..realmente esta acontecendo isso mesmo...então oque eu fiz comecei verificando alguns compartimentos da impressora e encontrei muita sujeira,tipo pedaço de algodão.cabelos,pedacinhos de papel até um clip..mas enfim retirei toda a sujidade..e limpei bem ela nestes compartimentos....liguei ela mas o defeito persiste ..gostaria de ouvir a opinião dos amigos antes de abrir ela..e verificar partes mecânicas..fiquem com DEUS..

Postado

Por acaso você ajustou aquela "régua" (guia) que tem onde coloca papel, ela tem que estar encostada certinho na resma de papel se não na hora de puxar o papel ele fica torto...

Postado
  • Autor

Ajustei sim amigo...uma coisa que percebi que os rolinhos que puxam o papel estão trabalhando meio fora do eixo...parece torto..ou e assim mesmo...

DSC06417.JPG.95a07549f2fa1672fa4e761b6d1ec23f.JPG

Postado

Na direção da seta, mas embaixo da impressora, tem uma tampa, abra  que ali tem muita coisa, ja encontrei bucha com parafuso, pente , caneta e por ai vai...

Postado

O Itiban descreveu exatamente o que acontece com o modelo dessa impressora, no entanto, se não resolver, em situações semelhantes tive que abrir a impressora e encontrei objetos obstruindo a passagem do papel, que não visualizava pela tampa inferior. abçs e boa sorte !!!

Postado

Ele gira meio torto mesmo é assim mesmo...Desmonta ela e lava bem esses rolinhos com agua e sabão...

Postado
  • Autor

Olá pessoal agradeço por enquanto as dicas dos amigos pode deixar vou conferir cada detalhe..quarta feira começa a correria,então vou lidar com impressora novamente..bom feriado a todos até..quarta.. :)

Postado

Bom dia amigo, retire o carro e verifique  debaixo das compressoras costuma  ficar sujeira também.

boa sorte

Postado

da uma limpada nas roldanas, pois uma pode estar com mais atrito que a outra.  e com isto puxando a folha torta. pode ter algum pedacinho de papel enroscado tbm.

Postado

Já verificou o atuador, ele quebrado ou trincado provoca esse tipo de problema tb.

Esse impressora possui um arquitetura diferente, ela não possui atuador amigo...

Postado
  • Autor

problema resolvido pessoal realmente alem daquela sujeira toda que eu retirei...tinha mais escondida embaixo do trilho...vejam na foto..obrigado pela ajuda..joinha creditado para os amigos..fiquem DEUS..

DSC06419.JPG.9b816638e0407f13c2087c868bb59ccd.JPG

• 2 anos depois...
Postado

Parabens aos amigos ! Resolvi o probelma da hp deskjet 3050, havia uma carga de caneta no compartimento que fica embaixo da impresssora, esta dica estava relatada e segui as instruções. Parabens ! feliz 2017

• 1 mês depois...
Postado

A minha impressora 3050 estava com o mesmo problema.

Abri a tampa de baixo da impressora e não tinha nada.

Puxei o papel de modo a sair pela tampa de baixo da impressora e saiu junto um M&Ms de chocolate que parecia está a bastante tempo, mas de uma hora pra outra resolver dificultar a passagem do papel.

Já aconteceu isso com uma outra impressora hp 1000, mas no caso era um brinquedo do meu filho.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.