Jump to content
Andrew Dorneles

apresentação Andrew Dorneles Alegrete Rio Grande do Sul

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? 

R: Em vídeos do YT, por exemplo no canal da Getech Informática.
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

R: Sou estudante de ADS, porém, trabalho na área da informática a 5 anos e me interesso muito pelos hardwares e seus componentes.
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

R: Sei realizar reparos de baixo nível em placas mãe e demais equipamentos eletrônicos, trabalho com sistemas e manutenção de computadores e impressoras. Pretendo adquirir mais conhecimento específico de cada equipamento, como esquemas e dicas de manutenção, principalmente em placas mãe de desktop e notebook.
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Sou de Alegrete, sirvo em uma Unidade Militar onde integro a seção de Informática desde 2016, já havia certo conhecimento porém lá dentro pude adquirir ainda mais com bons companheiros e tutores, alguns formados em CC e outros com cursos técnicos em eletrônica, que assim me incentivaram a aprender ainda mais sobre o assunto.

Edited by Andrew Dorneles

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By #ELIAS#
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  eu estava pesquisando uma  rom para a bios do meu notebook ai achei esse site e  EletrônicaBR no "Google"
       2. Qual seu nível técnico? á eu sou um estudante, mais sei  umas coisa informatica 
      3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir ? eu quero adquirir tecnico em informatica
      4 Conte um pouco de você. Qualquer coisa? bem eu tenho 16 anos e gosto de jogo,  mais o que eu mais faço é estudar 
    • By juanitopedrito
      Olá, meu nome é Juanito, sou novo por aqui.
      Conheci o eletrônicabr.com na busca do Google.
      Nível amador.
      Quer aprender eletrônica básica
    • By Frizthi11
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pelo google
       2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? alguns esquema e dicas
       4. Conte um pouco de você. sou técnico, tenhho pratica em manunteção em tv, som, modulo automotivo.
    • By 7Lucas7
      Descobri a eletrônica BR pelos canais do YouTube, e também pelas pesquisas de esquemas  elétricos sempre indicavam eletrônica BR.
      Meu nível técnico considero amador visto quê a mais pessoas bem mais informadas 
      Pretendo melhorar cada vês mais para me tornar um excelente profissional,
      Com isto gostaria de aprender com profissionais
      Muito obrigada a todos
    • By dmorais
      conheci eletrônicaBR pelo Google
      Meu nível de conhecimento be técnico já a 20 anos ao qual comecei com informática  depois migrei para eletrônica 
      Tenho abilidades em várias áreas tanto com hardware e softwares  envolvendo informática eletrônica 
      Gosto de aprender  coisas novas na área de tecnologia  tenho 42 anos e fico eufórico  com coisas novas

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...