Jump to content
Andrew Dorneles

apresentação Andrew Dorneles Alegrete Rio Grande do Sul

Rate this topic

Recommended Posts

1. Como conheceu o EletrônicaBR? 

R: Em vídeos do YT, por exemplo no canal da Getech Informática.
 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)

R: Sou estudante de ADS, porém, trabalho na área da informática a 5 anos e me interesso muito pelos hardwares e seus componentes.
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?

R: Sei realizar reparos de baixo nível em placas mãe e demais equipamentos eletrônicos, trabalho com sistemas e manutenção de computadores e impressoras. Pretendo adquirir mais conhecimento específico de cada equipamento, como esquemas e dicas de manutenção, principalmente em placas mãe de desktop e notebook.
 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Sou de Alegrete, sirvo em uma Unidade Militar onde integro a seção de Informática desde 2016, já havia certo conhecimento porém lá dentro pude adquirir ainda mais com bons companheiros e tutores, alguns formados em CC e outros com cursos técnicos em eletrônica, que assim me incentivaram a aprender ainda mais sobre o assunto.

Edited by Andrew Dorneles

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By #ELIAS#
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  eu estava pesquisando uma  rom para a bios do meu notebook ai achei esse site e  EletrônicaBR no "Google"
       2. Qual seu nível técnico? á eu sou um estudante, mais sei  umas coisa informatica