Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 - FDS 3 Rev. 402 com LINK e Webui disponiveis...

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

2gskfoo.png

O dia que todos estavam esperando finalmente está aqui, TeamFSD se orgulha de lançar F3 com link e da Web novo plugin para o teste beta aberto. Agora, tenha em mente que esta é uma versão beta para que ele não pode ser 100%, mas está bem perto Temos ainda recursos adicionais para implementar, mas nós pensamos que este estava pronto para uso público, todos os erros devem ser divulgados em RealModScene.com

******** F3.0.402 *********

Estabilidade aumentada em Digitalização

Estabilidade aumentada em GameList

Adicionado integração com link

removidas Xlink Kai

Web plugin para em informações do jogo ao jogar

Link para SystemLink nativa em toda a web

** Ao usar o atualizador automático das atualizações irá baixar e instalar. O instalador irá pedir que você pressione qualquer tecla para reiniciar F3, poder, em vez fora de seu console completamente e poder de volta. **

Link - Eu escrevi um tutorial detalhado ... com fotos (porque eu sei que um monte de palavras sem imagens é difícil para alguns lol) sobre como configurar F3 e link e pode ser encontrada AQUI.

WebUI - Esta nova versão inclui não apenas o vínculo, mas o WebUI nova que permite que você obtenha informação de jogo e systeminfo durante o jogo. Para acessar o novo tipo de interface seu IP xbox em seu navegador e apontá-lo para a porta 9999

192.168.1.8:9999

A partir daqui, você será capaz de tomar em capturas de tela do jogo e salvá-los em seu computador com o botão direito-los e ir para salvar como.

Então todo mundo ... Link Up!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para efetuar a instalação e configuração acesse

Download

TEXTO ORIGINAL

The day you have all been waiting for is finally here, TeamFSD is proud to release F3 with LiNK and the New Plugin Web for open beta testing. Now keep in mind that this IS a beta so it might not be 100% but it's damn close  We still have additional features to implement but we thought that this was ready for public use, any bugs should be reported on RealModScene.com

******** F3.0.402 *********

Increased Stability in Scanning

Increased Stability in gamelist

Added integration with LiNK

removed Xlink Kai

Plugin Web for in game information while playing

LiNK For native systemlink across the web

** When using the auto updater the updates will download and install. The installer will then ask you to press any key to reboot F3, instead power off your console completely and power back up.**

LiNK - I have written a detailed tutorial... with pictures (because I know a lot of words with no pictures is difficult for some lol) on how to setup F3 and LiNK and it can be found HERE.

WebUI - This new release includes not only LiNK but the new WebUI that allows you to get game info and systeminfo while in game. To access the new interface type your xbox IP into your web browser and point it to port 9999

192.168.1.8:9999

From here you will be able to take in game screen shots and save them to your computer by right clicking them and go to save as.

So everybody... LiNK UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Ta... legal....mas no link de como instalar nao abre as fotos.

Assim, eu tento um updade pela opção general/updade e diz q nao há atualizações.

O meu baixa capinhas, atualiza o tempo tudo bem, sem bloqueio do modem. tb ja liquei ele direto com o cabo sem passar pelo roteador e tb informa sem atualização.

Ja baixei a nova versao.. como faço para atulizar ou instalar?

Hj eu uso a versao 3 rev. 65

Obrigado galerinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...