Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Bom dia amigos do fórum , entrou na minha assistência um Nintendo switch q desligou e não ligou mais , o console carrega ( consigo ver pelas voltagens do pino do conector da bateria) porém não liga de jeito nenhum , tinha um curto num capacitor próximo ao conector do display , substitui mas mesmo assim não ligou , não tenho muita prática em switch , se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeceria.
Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Você chegou a verificar em torno do CI P13USB se tem algum curto em relação ao terra?
Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, lex.le disse: Você chegou a verificar em torno do CI P13USB se tem algum curto em relação ao terra? Primeiramente obrigado pelo retorno , vou checar e posto ok ?
Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, lex.le disse: Você chegou a verificar em torno do CI P13USB se tem algum curto em relação ao terra? Se não for pedir muito , vc teria uma foto de onde ele fica localizado ?
Postado 17 de Dezembro de 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, lex.le disse: Você chegou a verificar em torno do CI P13USB se tem algum curto em relação ao terra? Encontrei , não acusa curto
Postado 18 de Dezembro de 2020 5 anos Esse CI apontado na foto é o CI Power manager, verifique se tem algum componente em curto em torno dele, a carga da bateria é feita pelo ci na parte direita da foto próximo a uma bobina do lado do conector. Geralmente quando morre ao carregar é por conta do cliente ter usado carregador turbo de celular e os CIS que danificam é o P13USB e o M92T36 que está circulado na na foto a seguir.
Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Desculpe a demora em responder , natal foi corrido por Aki. Então , nenhum componente em curto , ele está carregando , com as voltagens corretas nós dois cis de carga e Power manager
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.