Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos Boa tarde companheiros, estou com essa tv Philips com o seguinte problema: ao ligar ela da uma piscada e rapidamente aparece o logo da Philips e apaga rapidamente, ficando aceso somente os Leds da lateral. Alguém tem ideia onde eu possa começar a verificação? Editado: 26 de Janeiro de 2021 5 anos por legacy Correção de letras em caixa alta
Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos @legacy Já verificou se não tem leds alterados(curtos ou abertos)
Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Amigo se eu desconectar a barra d led, tem alguma voltagem q eu possa medir no conector pra ver se está tudo certo com a alimentação?
Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos @legacy se tem um teste de leds na bancada verifique se não tem leds apagados nas barras. Você pode verificar também individualmente cada leds para detectar alteração nos leds.
Postado 27 de Dezembro de 2020 5 anos @legacy se a matriz de leds está boa, agora é partir para a T(con) ou V(con) integrada a tela. Analisar tenções, sinais lvds, etc.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.