Postado 5 de Fevereiro de 2021 5 anos Esse som lg está desligando sozinho, ao pressionar o botão power, ele liga aparece a mensagem Hello no display logo apos a fonte de reprodução tipo cd ou usb e já aparece Good Bye no display e desliga, e fica com o led power piscando. Fonte com as seguintes tensões. cn901 Standby 5.6VA = 5.6v PFC = 380v, Vkk +32v = 30v -5v = -5v 12v = 11.97v Gate = -28v cn902 -PVDD -39.80v +PVDD 39.80v
Postado 5 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor 51 minutos atrás, Jorge Miranda Murillo disse: Prueba reseteando Pra fazer o reset o equipamento precisa estar ligado, coisa que ele não fica, liga e já desliga em seguida
Postado 5 de Fevereiro de 2021 5 anos Olá, @Dionatha Alves vamos conferir se tem alguma tecla com fuga. Verifique a tensão nos pontos key1, key2 e key3, todos tem que apresentar 3.3v. (São dois conectores diferentes, cn104 e cn103).
Postado 8 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor @ohm Olá amigo, em ambos os tp apresenta 3.4v, e ao apertar o power, a tensão nos pontos cai a 0v e já volta 3.4v ao soltar, mesmo desconectando o flat maior que é da maioria dos botoes e controles do painel mas o problema persiste Editado: 8 de Fevereiro de 2021 5 anos por Dionatha Alves
Postado 11 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Ele liga, aparece Hello > CD > Good bye > desliga > led standby fica piscando sem parar
Postado 11 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Testado cristal x501 de 12mhz e está ok, agora precisaria regravar essa eeprom IC503, pode ser problema nos dados dela, código da placa: MAIN MP EAX64843602
Postado 16 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Testado apenas a placa principal + fonte, com todas as placa do painel desconectadas, o problema persiste, tudo leva a crer que é problema na placa principal mesmo, principal e amplificador é tudo em uma placa. atualização: Infelizmente o problema desse aparelho é bem complexo, já tentei todas as possibilidades na analise do defeito, porem sem sucesso, pois a maioria da problema nas chaves de toque e fonte, que não é o caso desse, tbm não encontrei os dados flash para estar regravando, mas caso algum dos amigos tiver alguma dica ou sugestão para acrescentar será bem vinda Editado: 1 de Março de 2021 5 anos por Dionatha Alves
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos Em 16/02/2021 às 09:12, Dionatha Alves disse: Testado apenas a placa principal + fonte, com todas as placa do painel desconectadas, o problema persiste, tudo leva a crer que é problema na placa principal mesmo, principal e amplificador é tudo em uma placa. atualização: Infelizmente o problema desse aparelho é bem complexo, já tentei todas as possibilidades na analise do defeito, porem sem sucesso, pois a maioria da problema nas chaves de toque e fonte, que não é o caso desse, tbm não encontrei os dados flash para estar regravando, mas caso algum dos amigos tiver alguma dica ou sugestão para acrescentar será bem vinda O amigo conseguiu resolver? Eu tenho a mesma placa e o mesmo problema.
Postado 4 de Julho de 2022 3 anos Meu contato 84 98134-8801 Não trabalho com eletrônica, citei que tenho a mesma placa porque eu tenho o som que apresentou esse mesmo defeito. Eu não quero me desfazer do som, quero consertar se for possível. Já procurei a placa em tudo que é site e não encontrei.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.