Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 RGH Corona V4 - não boota.

Avalie este tópico:

Lobo Hostis

Posts em destaque

Olá Pessoal, boa tarde.

Eu comprei um Xbox 360 RGH para mim, com o defeito: "As vezes liga. as vezes não liga e as vezes demora para ligar".

Pensei que era alguma questão de software, etc. Porém ele liga mas não boota. 

Os testes que eu fiz até o momento são:

- Ligação do chip RGH (Ok).

- Nand (ok, ela reconhece no auto gg, lê e grava).

- Software (caso a Dash esteja incorreta na imagem criada, ainda assim deveria subir o xell, né?) 

- Tensões, parecem haver anomalias em alguns pontos e eu precisava de orientações para tentar isolar melhor o defeito,

eu coloquei as anomalias que eu vi em um vídeo logo abaixo.

Fora isso, não tenho backup da nand original, não sei se a dash gravada está correta pois tudo indica que este game já

tinha sido mexido.

Se Alguém puder me dar alguma orientação aqui ficarei grato.

Editado: por Lobo Hostis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chip RGH parou de pulsar. Refiz as soldas e mesmo assim ele não pulsava mais. Então, sem ele na placa eu decidi refazer as medições das tensões.

Meu 3V agora está normal, então acredito que o chip é que estava com má funcionalidade e dando curto no circuito. Encomendei um chip novo e aí depois de chegar, vou instalar e ver se dá boot. (pensando bem, eu fui bem jovial em não ter pensado em medir as tensões sem o chip né?)

Sobre o U1B1, estou contente em ter encontrado um datasheet dele, as medições que eu tenho dele estão de acordo com o esperado. 🙏 Se for só malandragem do CHIP do rgh eu vou ficar muito faceiro com meu aparelho.

Se alguém aí tiver uma visão diferente do problema e quiser apontar alguma outra causa eu vou ficar muito grato.

IMG_20210220_221725481.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...