Jump to content
Adila Raiane

dúvida CCE win - 71r-c14cu4-t810 - Jumper u19

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Galera, fiz o jumper u19 e o notebook não da sinal de vida, mas antes ele pegava normal só desligava depois de um tempo, sem querer removir não totalmente o c458 tem algum problema? E o que fazer pra ele ligar normalmente? 

IMG-20210308-WA0122.jpg

Edited by FLAVIOTECH

@Adila Raiane  pra gente te ajudar vc vai ter que alterar o título do tópico. Deixe assim. Marca e modelo - modelo da placa(esta marcado nela, começa com T810... ou algo parecido) - e por ultimo sua duvida. Deixe: Duvida com o U19.

• Nice 1

Amiga , está dando curto em toda sua soldagem na placa , você encheu muito de solda , obs: o jumper seria só de um lado do componente para outro componente , mas vc fez curto na peça , vc deixou a solda encostar em ambos os lados da mesma peça , corrija isso , remova toda a solda que vc fez , faça bonito , pratique antes em sucatas .

• Nice 2

Muito obrigado!! Na verdade não foi eu que fiz foi meu avô. Mas em relação ao componente c458 que foi removido, tem algum problema? 

• Like 1

Não não tem problema , na foto ele está perfeito em seu devido lugar , o grande problema é a solda em excesso .

Soldas efetuadas sem o uso de um fluxo. Com certeza o fluxo auxiliaria ao menos para funcionar. Parece q os pads do u19 estão unidos ao meio, e o capacitor polo positivo com o terra devido ao excesso de estanho utilizado sem o uso do fluxo. Se der sorte, só refazer e tudo volta ao normal.

3 horas atrás, helio tecnico disse:

Não não tem problema , na foto ele está perfeito em seu devido lugar , o grande problema é a solda em excesso .

@helio tecnico Tem sim problema amigo. Observe que está sem o capacitor ok.

14 minutos atrás, FLAVIOTECH disse:

@helio tecnico Tem sim problema amigo. Observe que está sem o capacitor ok.

Ela mencionou C458 e esse está no lugar conforme foto.

Screenshot_20210309-111956.png

9 minutos atrás, FLAVIOTECH disse:

@helio tecnico vejo faltando este aqui. Uso óculos e visão bem limitada a minha. Peço desculpa se não for isso!

image.thumb.png.37558d9203e8ee668ab003f93a3b84d5.png

Esse é C464

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By BillyMadz
      Amigos, estou come essa memória flash m5m29gb640vp que preciso regrava-la e apaga-la, mas não consigo com a TL866 plus no firmware 10.80. essa memória não está listada na Tl866. alguem já usou essa memória e sabe se tem como usa-la na TL866? não achei pinagem igual a dela em outra memoria pra servir de equivalente na gravadora, Eu uso o script de outra memória que só tem um pino de diferença, a gravadora diz que apagou a memoria mas quando peço pra verificar diz que a memoria não está apagada, não sei se a memoria está com defeito ou se a gravadora não é compatível com ela e não consegue apaga-la. então tentei gravar assim mesmo e dá erro em + ou - 60% eu tenho duas peças e ocorre o mesmo nas duas. valeu!
    • By eletmoraes
      recebi essa tv que não aparecia os canais e o osd na tela só  ficava os leds das barras acesas  .  Provavelmente a placa ficou danificada após queda de raios .  Comprei uma nova placa principal  que estava com bom preço . Ao ligar a tv notei que a imagem estava de cabeça para baixo .  Agora preciso entrar no modo de serviço para inverter a imagem . 
    • By Jundiaiinformatica
      Boa tarde pessoal, este notebook está apresentando erro de memoria, a principio pensei em rebalar os blocos para resolver o problema, porem como a mão de obra seria extensa e arriscada devido ser 16 blocos no total, 8 parte superior e 8 inferior da placa, pensei na hipótese de desabilitar a Ram onboard e utilizar apenas um pente DDR3 no slot OFF, 
      Já vi soluções deste tipo, nos not's acer A515 etc. porem não consegui encontrar uma forma de executar isto nesta placa. Quem puder dar uma dica, será muito bem vinda. abraços e desde já agradeço a colaboração de todos.

• By lucaspolli
      Senhores, estou com esse mac na bancada, ele liga da imagem, porem nao reconhece o SSD, dei uma avaliada na placa, sem oxidações, tenho 3.3v e 1.8v chegando nas nands, nao encontrei nada visual, alguem tem alguma dica? nao tem esquema dele mas o 820-00244 é quase idêntico..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...