Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ebay

Avalie este tópico:

easi

Posts em destaque

Esta questão de ser tarifado depende da sorte. Já fiz compras na china que demorou 60 dias, até fiquei com medo de ter ficado parado. A grande demora é quando chega na fiscalização, porque da china para o Brasil demora no máximo 5 dias, aí chega na alfandega e eles até esquecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho feito varias compras cada mes maioria pequenas, recebo coisas com 19 dias...22 dias.  alguma com 30 ou 35 e sempre fica alguma tartarugando, 40 dias e até com mais,  no momento tenho uma com uns 50 dias...

fui taxado numa compra de 61 dolar  o era uma placa de tv lcd pequena até, mas vendedor por numa caixa grande e frete UPS escrito na etiqueta 61,50$  colaram um papel,  QUE FOI TAXADO SEM ABRIR O  PACOTE isso pela alfandega, apenas leram a etiqueta com preço e calcularam 60% sobre os 61.50 dolar deu uns 70 e poucos reais...

nem dava tempo para pedir o vendedoir para colocar menos, nem tenho feito isso, mas ele despachou em umas 2 horas a placa, veio rapido...

mas na conta total , pois teve frete de 15 dolar ficou no preço d euma por aqui...

frete gratis pode demorar e raramente é taxado

frete pagos de valor mais ou menos é rapido + chance de ser taxado, mas dezembro costuma ser foda, vamos ver os pedidos deste mes para chegar mes que vem.

Link para o comentário

Também prefiro comprar varias encomendas pequenas de cada vez porque se taxarem vai ser somente um pacote pequeno e com pouco valor, se eu for colocar na média do que já comprei acho que uns 2% foi taxado, o restante passou direto.

Esse mês está demorando mais que o normal, tenho pacotes com 50 dias e varios outros que estão parados sem nenhuma atualização.

O maior problema que tive foi um multimetro de 32 obamas que o correio perdeu e encheu de burocracia para devolver o dinheiro, como o valor era baixo então ficou por isso mesmo.

Link para o comentário

Chegou na sexta pra mim uma cartinha também do correios, mesmo esquema do Silvano, só que eu tinha pedido o vendor pra declarar abaixo de 50,00 obamas, e  o infeliz colocou 68,00. A receita também não abriu, enfiou a faca nos 60%. No meu caso era uma mobo de note.

Ah demorou 76 dias, e no rastreio constava que ainda estava em  Chicago.

Link para o comentário

Acho que isso depende da epoca do ano, imagino que o mês de dezembro deve ser o mês de maior movimento nos correios e de maior demora consequentemente porque eles não aumentam a quantidade de funcionarios e nem a motivação dos que já tem, isso se eles ainda não pedirem férias nesse mês e diminuirem a quantidade de pessoas trabalhando.

Lembra como as encomendas estavam vindo rápido no meio do ano? teve encomenda que chegou para mim com 20 dias.

Link para o comentário

Estou evitando ao máximo comprar coisas dos EUA, pra mim é o que mais demora, tem um processador que já tem mais de 60 dias e nada, já estou dando por perdido, um teclado de Toshiba que eu comprei de la demorou uma eternidade pra chegar. Não sei, mas parece que encomendas dos EUA estão sendo as mais fiscalizadas.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Estava conversando com conhecido era trabalhava em uma empresa que comprava contêiner da china, ele estava me explicando que o tempo médio é 30 a 40 dias, mas isto dependência muito de qual cargueiro sua mercadoria fosse embarcada. Quanto maior o cargueiro que seu produto embarcasse maior seria o prazo de entrega pois ele demora mais para encher, então é um pouco de sorte no tempo de entrega. Eu por exemplo já recebi produtos com 20 dias apos o envio.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Ainda não. A receita tem trabalhado muito devagar ultimamente o tempo de chegada pode variar entre 20 dias e dois ou tres meses.

Eu mesmo tenho encomendas que estão paradas a dois meses e já tive encomendas que demoraram mais de quatro meses para chegar.

A esperança é a ultima que morre.

Link para o comentário

Olha só a velocidade que está meu pedido:

Data Local Situação

08/05/2013 17:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

20/03/2013 11:09 HONG KONG Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

19/03/2013 13:00 HONG KONG Postado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...