Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebaling ps4 !!

Avalie este tópico:

wanderson lucena

Posts em destaque

To com um aqui que fiz o reballing, mesmo perfil de PS3 só que com pré-aquecimento em 250ºc ao invés de 300ºc, a BLOD ( Blue Lights of the Death) persistem. Acho que o reballing deu certinho. O chato é centralizar esfera por esfera nos pontos do meio do chip.

Então tava acompanhando sobre o desenrolar do perfil da honton para o RSX e o tópico fora movido e não tive mas acesso ao desenrolar do resultado final. Então em que pé ficou a situação daquele tópico ? amanha já tenho um PS3 para fazer um reball na RSX se houve alguma mudança benéfica no perfil queria experimentar o resultado e se positivo compartilhar o resultado com vocês  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um aqui que fiz o reballing, mesmo perfil de PS3 só que com pré-aquecimento em 250ºc ao invés de 300ºc, a BLOD ( Blue Lights of the Death) persistem. Acho que o reballing deu certinho. O chato é centralizar esfera por esfera nos pontos do meio do chip.

Então tava acompanhando sobre o desenrolar do perfil da honton para o RSX e o tópico fora movido e não tive mas acesso ao desenrolar do resultado final. Então em que pé ficou a situação daquele tópico ? amanha já tenho um PS3 para fazer um reball na RSX se houve alguma mudança benéfica no perfil queria experimentar o resultado e se positivo compartilhar o resultado com vocês  :(

Calunga, segue o link novo do tópico, o Wandersonlucena moveu ele para uma área que é possível acessar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Calunga, segue o link novo do tópico, o Wandersonlucena moveu ele para uma área que é possível acessar.

Vlw amigo amanha vou tentar fazer um reball nesse RSX implacável .... joinha ... :))

Link para o comentário

rsrsrs não sei pq mas gostei daquela ponteira rsrs

Tais falando da ponteira tipo rodo, que tb é conhecida como espátula e que limpa o chip e a placa praticamente de uma vez só?  8) Eu tb gostei dela. Pena que não encontrei pra vender separada pq parece que é exclusiva da hakko [patenteada], tem em diversos tamanhos [o máximo é 21mm salvo engano], sendo usada na estação FX-951 que no ebay e no barato custa a bagatela de $175 obamas + o café da dilma. Por aqui tem na "MR e ferramentas", custando somente $1550 dilmas...detalhe: sem a ponta tipo rodo que naturalmente é cara e só encontrei lá fora  9_9.

Estou tentando criar uma diy para ser usada em qq estação. Mas ainda é somente um pensamento, meu querido.  :)

Link para o comentário

rsrsrs não sei pq mas gostei daquela ponteira rsrs

Tais falando da ponteira tipo rodo, que tb é conhecida como espátula e que limpa o chip e a placa praticamente de uma vez só?  8) Eu tb gostei dela. Pena que não encontrei pra vender separada pq parece que é exclusiva da hakko [patenteada], tem em diversos tamanhos [o máximo é 21mm salvo engano], sendo usada na estação FX-951 que no ebay e no barato custa a bagatela de $175 obamas + o café da dilma. Por aqui tem na "MR e ferramentas", custando somente $1550 dilmas...detalhe: sem a ponta tipo rodo que naturalmente é cara e só encontrei lá fora  9_9.

Estou tentando criar uma diy para ser usada em qq estação. Mas ainda é somente um pensamento, meu querido.  :)

rsrss acho q vc não chegou a ver esse topico:

Link para o comentário

Voce ja fez reball no ps4 com sucesso ???

Link para o comentário

rsrss acho q vc não chegou a ver esse topico:

Não tinha visto, meu querido. Belíssima aquisição e o preço ficou melhor ainda. Faz tempo que estou pra comprar uma destas, mas ainda não chegou a minha vez. Mas está bem perto.  :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Boa noite pessoal' date=' gostaria de saber quanto tempo dura um ps3 fat feito reballing desde já obrigado[/quote']

Se for bem feito, meu querido, dura bastante tempo. Aqui tenho clientes que nunca mais voltaram. Porém depende muito de sorte tb, se o aparelho já sofreu algum processo de recuperação, etc, etc, etc. Via de regra, se um reballing durar pelo menos 1 ano já está de bom tamanho.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...