Postado 11 de Abril de 2021 5 anos Olá. Venho pedir ajuda por que deu problema no meu controle de xbox one s ,vi uns videos no youtube para fazer os paddels ,ate aí tudo bem . Na hora de fechar esticou o fio e tirou a solda do tp41 que corresponde ao botão B ,então queira ajuda para saber onde fazer o jumper para o botão voltar a funcionar a solda da esquerda que escapou nesse link umas fotos com um diagrama da placa mas não mostra as trilhas Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 11 de Abril de 2021 5 anos por Léo Cunha Correção ortográfica
Postado 11 de Abril de 2021 5 anos @Léo Cunha Esse link jamais iria te ajudar, você não deve ter percebido, mas o link mostra o controle do PS4, óbvio que não dá pra usar como base pro joystick do Xbox One
Postado 11 de Abril de 2021 5 anos Recomendo que leve a um profissional para que o mesmo reverta o defeito que você causou. Esses tutoriais de Youtube não são voltados a amadores ou iniciantes, é necessário ter experiência mínima com as ferramentas para não ocorrer o mesmo erro de principiante que aconteceu contigo: Romper uma trilha. Desejo sorte e sucesso, abraço! Editado: 26 de Janeiro de 2024 2 anos por tecno_freitas
Postado 11 de Abril de 2021 5 anos Autor Na verdade mesmo com a postagem leiga o link errado o certo esta aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Mesmo sendo leigo consegui resolver meu problema e fazer o botão B voltar a funcionar só diz um jumper para o outro lado da placa e funcionou
Postado 11 de Abril de 2021 5 anos Autor 9 horas atrás, tecno_freitas disse: @Léo Cunha Esse link jamais iria te ajudar, você não deve ter percebido, mas o link mostra o controle do PS4, óbvio que não dá pra usar como base pro joystick do Xbox One Na hora de copiar colar foi o errado o certo esta aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Abril de 2021 5 anos @Léo Cunha Parabéns por ter resolvido, que sirva e experiência para os próximos!
Postado 18 de Abril de 2021 5 anos Em 11/04/2021 às 19:51, Léo Cunha disse: Na hora de copiar colar foi o errado o certo esta aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Estou com Mesmo problema, como resolveu ?
Postado 13 de Maio de 2021 5 anos Autor Em 18/04/2021 às 00:48, Glaucio Henrique21 disse: Estou com Mesmo problema, como resolveu ? Cara eu consegui resolver no meu caso eu perdi o pingo no tp41 aí fiz um jumper antes de chegar nele e levei para outro lado da placa onde a rrolha atravessa de lado o tp41 leva a trilha para o outro só soldar exatamente do outro lado da placa e próximo ao ponto lb20. Os pontos onde soltei estão apontados com a faca
Postado 20 de Setembro de 2021 4 anos Em 11/04/2021 às 19:42, Léo Cunha disse: Na verdade mesmo com a postagem leiga o link errado o certo esta aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Mesmo sendo leigo consegui resolver meu problema e fazer o botão B voltar a funcionar só diz um jumper para o outro lado da placa e funcionou Bom dia veio a acontecer a msm coisa comigo Gostaria muito de consegui consertar, será que pode me ajudar, tentei fazer uma leve raspagem e recuperar a trilha mas não deu certo.
Postado 21 de Setembro de 2021 4 anos Autor Em 20/09/2021 às 09:32, alexandre sloboda disse: Bom dia veio a acontecer a msm coisa comigo Gostaria muito de consegui consertar, será que pode me ajudar, tentei fazer uma leve raspagem e recuperar a trilha mas não deu certo. Cara onde tem que soldar do outro lado da uma raspada ate aparecer a trilha dourada ai o estanho pega se tentar soldar direto nao vai pegar da uma raspada na trilha que ele pega faz o teste de continuidade com o multimetro e vai seguindo a trilha ate conseguir um lugar legal para soldar
Postado 3 de Agosto de 2022 3 anos @Léo Cunha legal, mas poderia ter mostrado o resultado pra fazer igual
Postado 23 de Janeiro de 2024 2 anos Parabéns Léo Cunha, por ter compartilhado o LInk, me ajudou muito com um problema que estou tendo aqui, um excelente material
Postado 1 de Abril de 2024 2 anos Opa tudo bem tenho controle Xbox one ele tá com vários botãos acionador e não dá pra meche nele alguém tem alguma ideia que pode ser ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.