Postado 15 de Abril de 2021 5 anos 1 Eu conheci pelo google em pesquisas de esquemas e foruns 2 meu nivel de tecnico e Estudante ainda nao tenho muita experiencia mais o basico eu ja estou começando a fazer 3 eu quero aprender software e o mao na massa soldas e reball 4 ola eu me chamo joao paulo sou de bauru sp e eu comecei a me interessar por eletronica ja a muito tempo sempre abria os aparelhos quando crianca para ver como que funcionavam e ate que em 2019 resolvi fazer o curso de manutencao de celular de entrada e eu estou ate hj no ramo trabalhando em casa e mexendo com formatação de computador tambem
Postado 15 de Abril de 2021 5 anos Tradutores @GtOinfocell GtOinfocell , a interação deve ocorrer em tópicos nas demais áreas do fórum, onde a ajuda aos colegas se faz necessária, e pelo q vi, vc não criou nenhum tópico solicitando ajuda. Em simples apresentações não tem pq haver interação.... Participe das áreas disponíveis na comunidade que verá, com certeza, a participação dos demais.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.