Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG C40 Configuração A410

Avalie este tópico:

belvio

Posts em destaque

OLA Galera improvável o Horário da Duvida né mais gosto de trabalhar neste horário é mais tranquilo...

Ontem a tarde iniciei o trabalho de Formatação com backup de um LG C40 Com a Configuração A410, porem quando estava terminando de instalar todos os drives, vi que a BIOS do Note estava desatualizada, então fiz o download da nova versão e fiz o procedimento padrão via .EXE do download, o programa rodou a tela do note escureceu, pronto ficou nisso por uma hora até eu desliga-lo, vi que foi mau sucedido a a atualização, o note continua apagado só acende o led normal de inicio e fica com o led do power ligado.

Analisando o que eu tinha feito de errado, percebi que esse mesmo modelo tem varias versões que são elas

A410-G.BC44P1

A410-G.BC48P1

A410-G.BC48P1 (5122)

A410-G.BC49P1

A410-G.BC49P1 (5132)

A410-G.BC50P1

A410-G.BC51P1

A410-G.BE31P1

A410-G.BE31P1 (3000)

Minha Dúvida é esse equipamento possui mesmo recovery de BIOS pelo pen drive Semelhante ao HP, e se seria possível alguns dos amigos, Identificarem para min qual a versão de BIOS a partir das imagens que retirei do Equipamento.

Segue algumas imagens

CAM00102.jpg.2f1ce3b6a8a5619980baaf7814a38aa7.jpg

CAM00104.jpg.7bc2705107829bbd350addfd8872b2cb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está. Não encontrei nenhum orientação a respeito da gravação via pen drive.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...