Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ltu2 perfect version nao entra vendor mode

Avalie este tópico:

rvgames

Posts em destaque

ola boa tarde amigos estou tentando me especializar nessa parte de ltu para xbox estou com um xbox aqui na ofcina ele nao aceitou o desbloqueio j tag entao  estou tentando fazer ltu2 nele porem e a primeira vez q faço  ja juntei os arquivos key e cr espofeii ai virou akeles numeros que correspoden a key do cliente porem instalei  a minha placa ltu2 no x360 pr0 usb e estou usando o meu cabo de energia do lizard que sai da plaka do xbox e alimenta o drive nao soldei a placa branca ltu2 ainda no drive nao consegui por ela em vendor mode  estou com essa duvida se alguem puder me ajudar fico grato obs***

so veio a pcb branca comprei via sedex nao veio outro acessorio pois pesquisando vi que tem umas que vem com um dispositivo :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo confirme que ela tem um CI grande que é o mt1319L certo, se for esta para ela entrar em vendor voce tera que ir na aba MTK Flash 32, marcar a opção Phat, clicar em LiteOn-Erase e apos isso marcara SIM para as opções, voce vai desligar a alimentação dos 3v(chave que tem na probe do CK3) e religar esta alimentação, apos isso ele entrara em vendor ok.

Link para o comentário

ola amigo muito obrigado pelo auxilio preciso le passar mas informaçoes q talveis sejam uteis quando carrego a nand no j runner percebi o seguinte embaixo dos dados fcrt.bin requered flag detected fora isso carreguei a ltu 1532 original e reparei que quando faço a fusao dos arquivos cr e key bin ele me da essa mensagen no relatorio

Stage 1 failed

Key Verification Failed !!

Additional extracts not completed

Link para o comentário

amigo avhei meu mole e como te dise e minha primeira vez e o seguinte acho q isso qualquer coisa me corrige vlw pra que outras pessoas na errem rssrs  1 tem q estar com o drive original do game da intro device ai ele vai falar que e um 1532 e tudo mais  ai sim faz a fusao dos arquivos cr e key bin  ai ele ja nao deu essa msg ja disse q estava verificado ai tirei a pcb orioginal pluguei a ltu 2 dei intro ela ficou em 00

e escrevi esse arquivo agora vou testa no game mesmo vou desoldar  a original e por a ltu2 no lugar

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Amigo confirme que ela tem um CI grande que é o mt1319L certo, se for esta para ela entrar em vendor voce tera que ir na aba MTK Flash 32, marcar a opção Phat, clicar em LiteOn-Erase e apos isso marcara SIM para as opções, voce vai desligar a alimentação dos 3v(chave que tem na probe do CK3) e religar esta alimentação, apos isso ele entrara em vendor ok.

Estou com uma placa destas e estou com medo de fazer este procedimento e perder a FW que ja esta gravada nele , preciso saber se eu fazer esse procedimento se ela vai apagar a pcb ?

Link para o comentário

Amigo, vc pode salvar o backup da firmware que já está gravada na pcb, basta entrar na aba dvdkey32 do jungleflash e clicar na opção slimkey ou phatkey o programa automaticamente fará um backup com os dados gravados na pcb, então aí vc tentar apagar e gravar a nova firmware na placa. Abraços.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...