Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Asus GTX 1070 8GB / modelo CG411A / Sem tensões

Featured Replies

Postado

Salve galera. Seguinte

Comprei essa 1070 no mercadolivre, na intenção de tentar consertar pra fazer uma moeda extra.

O vender disse que havia um curto, e que a pcb tava danificada. Mas quando a placa chegou, na verdade não se travada de curto, e sim de um amassado na parte superior...

bom... sabendo da gravidade, fiz a compra consciente... logo vi alguns resistores e capacitores arrancados, chequei  se havia curto na linha de 12v, e nada de curto, o amassado ao meus ver não danificou nenhum trilha importante, ambos os lados são GND, acredito que a placa teve um problema primário, logo, o dono não levou em nenhum assistência, mas pelo fato de a placa estar inoperante, acabou deixando de qualquer jeito, e até mesmo caiu, pois não vi  nenhum sinal de reparo na placa, a GPU está intacta com o silicone no lugar.... em fim...

A placa está só com 1.8v na bobina circulado em verde, na bobinas em azul ( vrm ) 0v, nas vermelhas, 0v. Queria saber qual das duas em vermelho é a PLL, pois assim sigo um trajeto sem fica mexendo muito no escuro. Outra coisa, perto dos 2 pwms da linhas vermelhas estão faltando alguns capacitores e resistores. Se alguém tiver uma placa igual e pudesse me dar um força medido os resistores pra eu poder repor eu agradeço, se não tiver vou seguir no datasheet 

OBS: Essa memória eu que retirei, pois tava aquecendo, mas não era ela, era um mal contato nos terminais de um componente arrancado...

IMG_20210424_123404_546.jpg

IMG_20210424_123434_468.jpg

IMG_20210424_123444_334.jpg

IMG_20210424_125634_051.jpg

IMG_20210424_125702_066.jpg

IMG_20210424_125731_966.jpg

• XKing Infinityx alterou o título para Asus GTX 1070 8GB / modelo CG411A / Sem tensões

A discussão sobre "Asus GTX 1070 8GB / modelo CG411A / Sem tensões" rendeu 26 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.