Postado 8 de Abril de 2014 12 anos Ei pessoal, estou com uma hp pro k8600 (a3), com o seguine problema: qdo. mando impressão do computador ela imprime uma pagina e fica com a luz do cartucho (tinta) magenta fica piscando . já troquei o cartucho e continua a mesma coisa. Só lembrando estou usando cartuchão, mas creio que não seja o problema. alguém tem uma luz para dar
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Nossa amigo essa impressora com adaptação quando começa a dar problema é uma bomba! Geralmente quando pego alguma com esse defeito geralmente desmonto e faço uma limpeza geral bem feita, principalmente nas placas! Pode ser também problema em outro cartucho, e ela se perde. Mas verifica se não esta muito suja, faz uma boa limpeza. Após a limpeza utiliza o software dela para fazer limpeza das cabeças e também alinhamento. Qualquer coisa posta ai!
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Você Trocou o cartucho ou a cabeça de impressão? estas impressoras dão bastante problema na cabeça de impressão. Abraço
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Autor Sim ! já troquei tanto a cabeça como o cartucho, também estou acostumada com esta maquina, mas é a primeira vez que pego este tipo de defeito! ao ligar ela funciona normal e não acusa erro no cartucho(tinta), só depois que mando impressão pelo computador que ela acusa erro no cartucho (tinta) magenta, se mandar o autoteste dela mesmo não acusa erro. Mais algumas dicas?
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Tenta imprimir de outro computador, e se nao der certo trocar a placa do carro ou flat. Boa Sorte!!
Postado 9 de Abril de 2014 12 anos Amigo, você menciona que no modo auto-teste o equipamento imprimi sem erros: já tentou atualizar os drivers?!
Postado 11 de Abril de 2014 12 anos Autor Ei pessoal, o problema não é o driver, pois este é o defeito reclamado pelo cliente. não é problema de flat, porque o erro informado não é referente a cabeça de impressão e sim do cartucho de tinta(magenta). estou com outra impressora 8600 e vou fazer alguns testes. Mas se alguém tiver alguma idéia, pode postar!
Postado 14 de Abril de 2014 12 anos Autor Problema resolvido! depois de vários testes, pegando peças de outra impressora, descobri que o problema estava no chip do cartucho preto, só não entendi porque a maquina acusava erro do cartucho magenta! mas valeu a força pessoal!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.