Postado 7 de Junho de 2021 4 anos Preciso de ajuda com um tablet que trava bastante que é o how max quad, ele e muito ruim por causa da sua rom, to querendo troca ela mas não estou achando nenhuma rom compativel, alquem pode me ajudar a procurar ? Essas são as especificações do tablet: Número do modelo: HT-704 Processador: Allwinner A33 Quad-core Versão do kernel: 3.4.39 Android: 4.4.2 Número da versão: astar_ococci-eng 4.4.2 KVT49L 20151216 test-keys So sei isso do tablet, espero que possam me ajudar so com essas informações, agradeço qualquer ajuda
Postado 7 de Junho de 2021 4 anos Meu amigo, já peguei em muitos tablets assim, não adianta nem trocar ROM, de fabrica seus componentes internos são de péssima qualidade, alem de esquentar muito e os Chips serem de má qualidade... Ah, e nao adianta atualizar a ROM, vai travar mais, os sistemas 4.4.2 são mais leves que roms recentes, e irá piorar o desempenho! Se você acha que vale a pena, tente!
Postado 7 de Junho de 2021 4 anos Estive procurando, tente experimentar o CyanogenMod, ele é uma versão universal para qualquer dispositivo, tenta instalar ele.
Postado 7 de Junho de 2021 4 anos Autor mas o que eu queria era trocar pra uma rom leve que der so pra assistir youtube, pois to querendo dar esse tablet pra minha sobrinha.
Postado 8 de Junho de 2021 4 anos 16 horas atrás, Wionam Junio disse: mas o que eu queria era trocar pra uma rom leve que der so pra assistir youtube, pois to querendo dar esse tablet pra minha sobrinha. Pelo que eu sei, essa ROM aí universal pode ser modificada para ser leve, já fiz uma vez num tablet da Multilaser, funcionou mas mesmo assim ele ainda esquentava bastante, era 1.2ghz dual core. Bem peba mesmo. Depois nos avise se você conseguir!
Postado 10 de Junho de 2021 4 anos #Editado# Editado: 11 de Junho de 2021 4 anos por Jakers Binder tópico sob intervenção da moderação.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.