Postado 17 de Abril de 2014 12 anos Boa noite. Alguém poderia me informar qual o mosfet equivalente ao 4407A? Desde já grato. EDITADO: Adicionar prefixo
Postado 18 de Abril de 2014 12 anos Os colegas deram o peixe, eu vou ensinar a pescar. Digite no google "AO4407 datasheet". Abra o arquivo em pdf e vejas as especificações como o canal que é muito importante, e depois as voltagens de trabalho do componente. Você poderá trocar o mosfet que tem em outra placa desde que o canal seja igual, e que as voltagens sejam iguais, ou no caso acima. Veja na duas imagens como conseguir o datasheet do componente. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Abril de 2014 12 anos Outro parâmetro que temos que verificar é o RDSON. Resistência dreno source quando o mosfet está chaveado. Sempre uso igual ou menor. Não utilizar acima do especificado, pois o componente irá esquentar além do especificado. Por isso, a importância de identificar o componente, baixar o datasheet, e partir pro abraço... Fábio
Postado 19 de Abril de 2014 12 anos Autor Agradeço a todos, muito obrigado. Precisando estou a disposição. Abraços e boa páscoa.
Postado 20 de Abril de 2014 12 anos Retribua a ajuda dos colegas dando um joinha. Como dar um joinha: clique na mãozinha verde e diga porque está dando um joinha. O colega receberá uma pontuação com o joinha, e irá buscar outros joinhas para ter acesso aos casos resolvidos, por exemplo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Abril de 2014 12 anos Autor Desculpe o esquecimento, valeu pela lembrança. Joinhas dados.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.