Postado 22 de Abril de 2014 12 anos Nome do arquivo: bios notebook n3 mobile arquivo enviado: April 22, 2014, 9:42:36 AM placa s42c mb npb ver.b Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Maio de 2015 10 anos Tenho um N3 Mobile com essa placa e já estou procurando sua BIOS a mais de duas semanas. Já tentei baixá-la no site da Phoenix, mas no final do processo é preciso pagar uma quantia alta para obtê-la, conforme link abaixo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. A versão que tem no meu notebook é a 6.00, Data da versão 09/25/2009. Você poderia me dizer qual a versão da BIOS que você está disponibilizando neste tópico?
Postado 4 de Maio de 2022 3 anos Já estou me desinscrevendo do site, complicado e cheio de restrições. Se faço o cadastro não vejo nada d++ baixar o arquivo. Um monte de perguntas insignicantes para quem só quer baixar um arquivo. Perdi meu tempo, nunca mais entro nesse site.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.