Postado 27 de Julho de 2021 4 anos Boa noite pessoal estou com um moto g5s plus com o display chuviscando,ja olhei os filtros todos ok Ja troquei o conector do display e não resolveu Alguem pode me ajuda? Editado: 27 de Julho de 2021 4 anos por Lory cell
Postado 27 de Julho de 2021 4 anos @Lory cell 57 minutos atrás, Lory cell disse: Ja troquei o conector do display e não resolveu Testa com outro display amigo.
Postado 27 de Julho de 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, Leonildo disse: @Lory cell Testa com outro display amigo. Ja testei ,2 displays diferentes e comtinua a mesma coisa
Postado 27 de Julho de 2021 4 anos @Lory cell parece ser problema de BGA. No conector do display, tem resistores que faz ligação entre o conector do display e chip MSM8953. Esquenta um pouco esse chip e veja se algo vai mudar?
Postado 27 de Julho de 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, Leonildo disse: @Lory cell parece ser problema de BGA. No conector do display, tem resistores que faz ligação entre o conector do display e chip MSM8953. Esquenta um pouco esse chip e veja se algo vai mudar? 41 minutos atrás, MEGATRON ELETRÔNICA disse: @Lory cell Falha de Memória Ram, faça o reballing da mesma. Eu vou esta fazendo isso amigos e posto resultado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.