Jump to content
Kelby Noleto

apresentação kellby Miranorte Tocantins

Rate this topic

Recommended Posts

ola - me chamo kellby sou da cidade de Miranorte Tocantins, sou técnico em eletrônica a mais de 15 anos, trabalho com assistencial em Tvs, celulares, celulares, receptores analógicos e digitais, forno elétrico, microondas, eletrificador rural  e vários outro  eletro-eletrônicos ... 

Gostaria de participar do grupo para compartilhar meu pequeno conhecimento e experiencia que adquiri com o decorrer de tantos anos de trabalho, e assim poder  também esta aprendendo com o conhecimento dos parceiro do grupo ...

Grato pela atenção 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jecanauta
      Conheci o EletrônicaBR  através de busca no GOOGLE.
      Hobbista Amador em Eletrônica.
      Algum conhecimento em montar e reparar PC, pretendo melhorar com o conhecimento fornecido pelo Forum.

Um aposentado que se recusa a parar no tempo.

Grato,
    • By redenose
      1 conheci no Google
      2 sou amador curioso
      3 pretendo aprender tudo sobre tv box
      4 sou de BH e alucinado por tecnologia
    • By Guilherme luis vidal de Souza
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?:
      buscando conhecimento e coisas sobre equipamentos e componentes eletrônicos, acabei conhecendo o site.

2. Qual seu nível técnico?
      Estudante/Técnico; fiz um curso técnico na área de automação industrial onde pude ver muito sobre eletrônica, componentes eletrônicos e tenho algum conhecimento de informática que venho adquirindo durantes os anos e pretendo aumentar.