Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Pessoal, estou fazendo a manutenção em um notebook HP 240 G3 e efetuai a atualização do S.O. para Windows 10 Pro. Ao atualizar os drivers o software HP Assitant recomendou a atualização da BIOS para a versão F.49. Depois de atualizada a BIOS o wifi simplesmente aparece como inativo. Só funciona por cabo de rede. Desconfio que seja o driver do botão do WiFi que deveria ficar azul quando pressionado mas sempre fica na cor laranja/ambar. Já tentei um monte de drivers do WiFi e desse botão sem sucesso. Já formatei varas vezes e usei aplicativos de atualização de driver, também sem sucesso. Alguém tem alguma dica de como resolver esse problema? Editado: 23 de Setembro de 2021 4 anos por rcividanes
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos @rcividanes seu tópico foi movido para a área correta. Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico » Caso descobra que o defeito é na placa, desmonte o aparelho e abra um novo tópico na área de notebooks de acordo com as regras.
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos @rcividanes isola o pino 20 da placa mini pci wi-fi e veja se as redes sem fio aparecem !
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Autor Cara...Não acredito que deu certo!!! Agora me diz de onde você tirou essa ideia? Abraço!
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos @rcividanes isso não é ideia, isso é analise de esquemas elétricos! Parabéns pelo reparo! Editado: 23 de Setembro de 2021 4 anos por fabiano.julio
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos @rcividanes seu teclado pode estar com a tecla que ativa a wi-fi ruim !
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos @rcividanes Editado: 23 de Setembro de 2021 4 anos por fabiano.julio
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Autor @fabiano.julio muito obrigado, mesmo. Aqui não temos uma área para avaliar essa parte eletrônica e por isso sua ajuda foi imprescindível para salvar o equipamento.
Postado 22 de Janeiro de 2025 1 ano Em 23/09/2021 às 13:11, fabiano.julio disse: @rcividanes isola o pino 20 da placa mini pci wi-fi e veja se as redes sem fio aparecem ! Poderia me ajudar com o botão de ativar o wifi do tablet GT n8000?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.