Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Rádio automotivo Pioneer DVH8580 sem som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá. Sou novo por aqui. Gostaria de relatar um problema no rádio Pioneer automotivo dvh8580, onde o mesmo está apresentando uma voltagem de 11,30 quando ele é energizado. Eu retirei o tda e mesmo assim está no mesmo. No stand bye fica zerado e quando ligo o rádio ele vai para 5 volts (isso é o correto, né?), mas o pino mute continua no mesmo. Pelo que sei ele deveria estar igual ao stand bye, apenas com uma voltagem um pouco menor. Alguém poderia me ajudar?

Editado: por DDUTRA69
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

@DDUTRA69 O pino 22 (mute) está correto, existirá aproximadamente 12v em modo normal. Existe um resistor de pull-up ao vcc. 

O pino 4 (stb) também está correto, “nível alto”, 3,3 ou 5v quando ligado. 

Não tem muito o que testar. Com seguidor de áudio veja existência de áudio na entrada, pinos 

11, 12, 14 e15 ou injete sinal. Pinos 6 e 20 é o vcc (12v). Estando tudo certo , pode trocar a saída. 

Editado: por ohm

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...