Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

photosmart c4480

Avalie este tópico:

vandinho415

Posts em destaque

boa tarde amigos!  estou aqui com  uma photosmart c4480 com erro no scaner

já usei três placas lógica diferente, já roquei todo o sistema do scaner , cabo flat,unidade,motor do tracionador e por fim usei a parte        superior de outra maquina idêntica que esta em perfeito estado e continua dando o mesmo erro.

também coloquei a parte superior dela na outra maquina e também deu erro.

voltei com as peças para o seu lugar e a que estava boa continua funcionando perfeitamente, já a outra continua ruim.

Alguém aí faz ideia do que possa ser ?

obrigado deis de já, pela a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, faz o seguinte, pega a parte de cima toda da impressora que esta apresentando o problema de scaner e coloca na impressora que você falou que tem idêntica e ta funcionando ok pra testar se realmente é o scaner que ta rum.

Algumas impressoras dão esse erro de scaner quando o local de posicionamento do scaner fica sujo  ai ela não consegue posicionar o scaner.

boa sorte.

Link para o comentário

Beleza amigo. Eu já fiz isso e deu erro também, tanto a parte de cima da boa na parte de baixo da ruim, quanto a parte de cima da ruim com a parte de baixo boa.

me parece que o scaner ruim queimou as três  placas lógica que eu testei antes.

Eu não quis forçar a maquina boa para não correr o risco de queimar ela também.

A questão é, as funções de impressora da maquina funciona normalmente só não funciona o scaner de forma alguma, inclusive pelo pc.

Amigo vc faz ideia do que seja?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Vamos raciocinar juntos.... Se vc ja testou em placas diferentes e ainda esta dando erro o problema esta mesmo no scanner..

Faça o seguinte.

1° confirme se as outras placas logicas estão queimadas, para isso vc pode monta-las com o scanner bom, da sua outra maquina..pode ficar sem medo kkkk , pode se a placa logica estiver com essa entrada queimada nem vai alimentar o scanner...

É ligar e ver se ela vai acender a unidade sensor de imagem...

2° Teste os componentes em voltar da entrada do cabo flat.. Procure por valores estranhos demais para aqueles componentes.

3° Peque o cabo flat da sua maquina boa e teste na outra impressora com alguma daquelas placas que você desconfia que queimou, se a impressora ligar e der erro já significa duas coisas.

:)

1° A placa logica ainda esta boa..

2° Sera necessário substituir essa unidade sensor de imagem ou outras palavras o scanner.

Espero que te ajude....

Olha eu estou  com problemas para entrar na area de download me de um joinha para me ajudar ai.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...