Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Eduardo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    46
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    73 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Dois Vizinhos, Paraná, Brasil

Últimos Visitantes

796 visualizações

Conquistas de Mateus Eduardo

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

9

Joinhas

  1. @elias.girardi pois é, tambem achei que era, eu troquei duas unidade de cilindro e não resolveu
  2. @elias.girardi verifiquei o desgaste do pickup roller, a principio está em boas condições, posso enviar sim!
  3. Olá pessoal, estou com uma L5652 na bancada que está com o seguinte problema, quando envia impressão pelo alimentador manual ele imprimi normalmente, mas quando envia impressão e as folhas estão na bandeja ele sempre trava antes de chegar no foto condutor (cilindro). Obs: Já troquei a bandeja mas não resolveu. Desde já agradeço!!
  4. Boa tarde, estou com essa impressora na bancada com o seguinte problema. Ela atola papel na bandeja, nao chega a passar pelo fusor, porem fui testar a impressora e em algumas vezes atola papel no fusor
  5. Ola, estou com uma impressora hp laserjet 1018 que esta tracionando mais que um papel, mesmo quando eu mando uma impressao só, porem o papel sai e as engrenagens continuam trabalhando e logo apos da uma mensagem de erro obs: (Ja fiz o conserto da solenoide)
  6. Opa Alberto, já troquei o fusor inteiro porém não resolveu, não sei mais oque fazer
  7. Ola boa tarde, estou com uma hp laserjet M521, com o seguinte Erro 50.9, (Ja troquei a placa lógica, porem não resolveu) se alguem ja pegou esse problema e resolveu e quiser compartilhar a resolução desde já agradeço.
  8. opa, troquei o laser, troquei os flats, troquei o carro do laser, porem nao resolveu, condenei a maquina.
  9. Atualizei, porem nao resolveu, acabei condenando a maquina.
  10. Boa tarde galera, estou com uma impressora hp Laserjet 3055 na bancada, apresentando o seguinte problema (Erro scanner 52), já troquei o laser e o flat do scanner, troquei a placa do comando do scanner, mesmo assim não resolveu, fico no aguardo de dicas e ajudas, desde já agradeço.
  11. Opa boa tarde, estou com uma brother hl-5470DW na bancada, e ela atola papel na saída do fusor, oque poderia ser? Resolvido: Limpei e lubrifiquei o fusor e fiz a troca da pelicula.
  12. Boa tarde, estou com uma impressora Samsung SCX-3405FW na bancada, e ela apresenta o seguinte problema: Eu ligo a impressora e tenho que configurar a impressora como se eu tivesse feito um reset, isso acontece toda vez q eu desligo a máquina e após um tempo eu ligo para usá-la e acontece isso, teria haver algo com a placa lógica? Porque ela basicamente está perdendo informações. desde já agradeço a ajuda! RESOLVIDO: configurei a impressora pelo painel na aba de configuraçao de impressora, e nao quando ligava ela

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...