Postado 22 de Novembro de 2022 3 anos @Jânio VianaAmigo, tu tem o software da KDL 70W855B ? Não consigo achar em nenhum lugar, Obrigado
Postado 28 de Junho de 2023 2 anos Em 22/08/2022 às 01:10, Rafael Madeira disse: Olá Janio, gostaria de saber se você conseguiu solucionar o problema. Pois tenho a mesma TV e esta com o mesmo problema , descobriu porque nao reflete por completo no acrílico
Postado 28 de Junho de 2023 2 anos Estou com mesmo problema todos leds acende e nao reflete por completo no acrílico no centro fico escuro, alguém consegue me ajudar?
Postado 29 de Junho de 2023 2 anos Em 28/06/2023 às 00:05, Aneandro disse: Estou com mesmo problema todos leds acende e nao reflete por completo no acrílico no centro fico escuro, alguém consegue me ajudar? Resolvi trocando o acrelico, sinceramente nunca tinha visto esse defeito
Postado 18 de Outubro de 2023 2 anos Em 15/10/2021 às 16:19, Jânio Viana disse: Consegue ter uma ideia do que pode ser? Amigo acabei de resolver uma desse com o mesmo defeito isso e os leds que com o tempo ele não queima ele enfraquece ele não consegue espalhar as Luz por todo o acrílico só trocar os leds e partir pro abraço
Postado 18 de Outubro de 2023 2 anos 2 minutos atrás, Victor1994 disse: Amigo acabei de resolver uma desse com o mesmo defeito isso e os leds que com o tempo ele não queima ele enfraquece ele não consegue espalhar as Luz por todo o acrílico só trocar os leds e partir pro abraço Olá colega evite responder a tópicos como devolvidos e ou encerrados e muito antigos ok, desta forma manteremos o fórum organizado ok. Mas valeu pelo sua informação. Boa Sorte
Postado 2 de Setembro de 2024 1 ano Tengo la misma tv con mismo problema, cambié todos los led nuevos y sigue igual, encontraron solución?
Postado 21 de Janeiro 21 Jan Como faço para fazer o dawlod do esquema de fonte da tv sony kdl 70w855b
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.