Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Yago Damascena Ribeirão Pires-SP

Avalie este tópico:


DAMASCENA33

Posts em destaque

1. Conheci o EletrônicaBR navegando no Google, estava atrás de ajuda para alguns erros do xbox 360.

2. Meu nível... considero como estudante, sempre atrás de modos novos para aprender e poder ajudar os outros também.

3. Minhas habilidades na eletrônica são voltadas para a área de games, então pretendo fazer mais cursos sobre o assunto e me aprofundar mais.

4. Meu nome é Yago Damascena, sou iniciante nessa área técnica, tendo uma 'vida de técnico', sempre tive uma paixão interior em querer arrumar os games da minha coleção pessoal, e quando surgiu a oportunidade, consegui fazer um curso em manutenção de games (Gameteczone), entrei no curso sem noção alguma de elétrica, e lá eles me ensianaram o básico. Hoje estou fazendo outro curso sobre games, pra aperfeiçoar minhas técnicas e ver como outras pessoas experientes trabalham. Comprei umas chapas, fiz minha própria bancada e hoje trabalho em casa. Fundei a GAMEXPERT... ainda tenho dificuldade de conseguir clientes, mas sempre tem uns 'gato pingado', no qual me ajuda a não deixar faltar nada em casa!

Foto de perfil Assistência.jpg

Editado: por DAMASCENA33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...