Jump to content
Gabriel Borges Araujo

apresentação Gabriel Borges Paraíso do Tocantins Tocantins

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci o EletrônicaBR buscando uma solução por fóruns. Me deparei com uma recomendação para buscar a solução por aqui. 

O meu nível de conhecimento é Técnico. Mas estou estudando para ter nível superior.

Tenho habilidade com manutenção de hardware e em programação mobile(flutter).

Sou estudante do curso de Ciências da computação. Trabalho com reparos em equipamentos nde informática e sou bastante empolgado com novidades em hardware.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By adilsoncarloslima
      Conheci O site da EletronicaBR pelo google
      Nível Técnico Amador
      Reparo de Placa mãe e tvs

Trabalho com suporte a informática  com conhecimento em hardware e software
    • By prdn3000
      fala pessoal começando aqui na area, conhecio o eletronica br pelo google, no momento estou aprendendo a profissão de tecnico em eletronica mais direcionado para manutenção de notebook, pretendo aprender como reparar placa e circuitos, ja tenho uma noção bem basica mas preciso aprender muito, sempre tive curiosidade de mexer com eletronicos em geral, mas nunca tive a oportunidade, cai de paraquedas no ramo que atuo, e tenho planos de mudar para aareade eletronica, mesmo sendo curioso na area, sinto que nao sei nada e que tenho um longo caminho pela frente conto com aajuda de voces.

• By Felipe_Barbosa
      Olá, me Chamo Felipe Barbosa

Sou de Limeira, interior de São Paulo.

1 - Conheci a Eletronicabr no Google.
      2 - Sou Engenheiro Mecanico e De Segurança do Trabalho
      3 - Quantos as habilidades que a Eletronica pode me passar, e justamente problemas que outras pessoas ja tiverem com computadores que pode servir de experiencia pra mim, é sempre bom participar de foruns que nos ensina coisas.
      4 - Gosto muito de mexer e arrumar computadores desde criança, faço isso como hobby, nada profissional.
    • By didimooliveira
      Boa tarde,
      Sou técnico em eletrônica formado pela Escola Técnica Federal do Piauí, durante algum tempo fui técnico de manutenção de equipamentos eletrônicos, hoje me dedico mais a informática pois foi a área de minha graduação.  Conheci o EletronicaBR pela busca do Google buscando o esquema elétrico de uma tv slim Samsung, estou tentando efetuar o reparo para doar o aparelho, como estou meio desatualizado preciso do esquema para facilitar a análise. 
      Agradeço se puderem me fornecer.
      Obrigado.
    • By Ricardo Faz
      conheci o EletrônicaBR pelo Google Sou Técnico informática 

Estou aprendendo a gravar bios e achei neste site

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...