Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios kllisre X79G v 1.3

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@FDONATO tinha achado essas mesmo no site russo. Testei a zip X79GA00A backup+mod o arquivo x79g v1.2 backup.BIN e funcionou. De qq forma deixo joinha, obrigado. Fui classificar lá, a bios q usei, mas eu achei no site russo. E não tem esse arquivo nos que vc subiu.

Postado
Agora, Átomos disse:

Fui classificar lá, a bios q usei, mas eu achei no site russo. E não tem esse arquivo nos que vc subiu.

rapaz na hora de fazr o upload, acabei esquecendo essa pra trás, mas já fiz o upload no mesmo link, pra quem precisar futuramente!

• Joinha 1
  • 11 meses depois...
Postado
Em 16/12/2021 às 15:50, FDONATO disse:

@Átomos encontrei essas versão 1.2 testa por favor!

Olá preciso desse arquivo também . Tenho uma placa desta mas não consigo ligar ela roda e cooler da fonte e para fica sempre nessas peguei assim não achei algum curto. Então resta a BIOS mas estou com problema pra download porq sou novo aqui já fiz uma posta tópico mas mesmo assim não consigo abaixar 

16699344866927003403407719019269.jpg

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...