Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xbox 360 corona v4 nao le jogos

Featured Replies

Postado

Le filmes e cds de musica, as vezes ele identifica o jogo como dvd e as vezes reconhece como jogo.

quando reconhece como jogo ele abre e ja fecha o game. ja troquei 3 unidades opticas, " de video games que estavam funcionando" ja restaurei ele de fabrica com atualizaçao pelo pendrive e tbm nao resolveu.

alguem pode dar uma dica?

Postado
2 horas atrás, brasil sul disse:

Le filmes e cds de musica, as vezes ele identifica o jogo como dvd e as vezes reconhece como jogo.

quando reconhece como jogo ele abre e ja fecha o game. ja troquei 3 unidades opticas, " de video games que estavam funcionando" ja restaurei ele de fabrica com atualizaçao pelo pendrive e tbm nao resolveu.

alguem pode dar uma dica?

Qual desbloqueio ?

Trocar Leitor vc já trocou.

Como está o motor lateral? 

Flat da unidade está ok? 

Postado
  • Autor

@brets sim ja troquei o driver inteiro, peguei de um video game que esta funcinando, ficou a mesma coisa.e esse xbox  nao tem desbloqueio.

Postado

possivelmente a placa do do drive esta com defeito pois ja peguei assim como eu tinha os arquivos de desbloqueio eu troquei a placa e voltou a roda perfeitamente

Postado
  • Autor

@carevr-ba mas eu peguei o driver inteiro de um video game que ta funcionando e continua a mesma coisa, defeito esta na placa do do xbox ou alguma configuraçao.

Postado
18 minutos atrás, brasil sul disse:

@carevr-ba mas eu peguei o driver inteiro de um video game que ta funcionando e continua a mesma coisa, defeito esta na placa do do xbox ou alguma configuraçao.

mais você reprogramou o drive novo para esse aparelho
pois quando troca o drive tem reprograma se você colocar ele não funciona pois a placa do drive não tem a dvd key correspondente a placa mae

Postado
  • Autor

@carevr-ba em todos os casos precisa regravar? pq ja troquei um driver inteiro e deu defeito de regiao. se puder passar teu whatsapp pra me dar uma força agradeço muito ..

Postado
6 minutos atrás, brasil sul disse:

@carevr-ba em todos os casos precisa regravar? pq ja troquei um driver inteiro e deu defeito de regiao. se puder passar teu whatsapp pra me dar uma força agradeço muito ..

mande o seu fia email que ti chamo carver-ba@hotmail.com

ti chama na mesma hora

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.