Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Le filmes e cds de musica, as vezes ele identifica o jogo como dvd e as vezes reconhece como jogo. quando reconhece como jogo ele abre e ja fecha o game. ja troquei 3 unidades opticas, " de video games que estavam funcionando" ja restaurei ele de fabrica com atualizaçao pelo pendrive e tbm nao resolveu. alguem pode dar uma dica?
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos 2 horas atrás, brasil sul disse: Le filmes e cds de musica, as vezes ele identifica o jogo como dvd e as vezes reconhece como jogo. quando reconhece como jogo ele abre e ja fecha o game. ja troquei 3 unidades opticas, " de video games que estavam funcionando" ja restaurei ele de fabrica com atualizaçao pelo pendrive e tbm nao resolveu. alguem pode dar uma dica? Qual desbloqueio ? Trocar Leitor vc já trocou. Como está o motor lateral? Flat da unidade está ok?
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @brets sim ja troquei o driver inteiro, peguei de um video game que esta funcinando, ficou a mesma coisa.e esse xbox nao tem desbloqueio.
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos possivelmente a placa do do drive esta com defeito pois ja peguei assim como eu tinha os arquivos de desbloqueio eu troquei a placa e voltou a roda perfeitamente
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @carevr-ba mas eu peguei o driver inteiro de um video game que ta funcionando e continua a mesma coisa, defeito esta na placa do do xbox ou alguma configuraçao.
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos 18 minutos atrás, brasil sul disse: @carevr-ba mas eu peguei o driver inteiro de um video game que ta funcionando e continua a mesma coisa, defeito esta na placa do do xbox ou alguma configuraçao. mais você reprogramou o drive novo para esse aparelho pois quando troca o drive tem reprograma se você colocar ele não funciona pois a placa do drive não tem a dvd key correspondente a placa mae
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @carevr-ba em todos os casos precisa regravar? pq ja troquei um driver inteiro e deu defeito de regiao. se puder passar teu whatsapp pra me dar uma força agradeço muito ..
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos 6 minutos atrás, brasil sul disse: @carevr-ba em todos os casos precisa regravar? pq ja troquei um driver inteiro e deu defeito de regiao. se puder passar teu whatsapp pra me dar uma força agradeço muito .. mande o seu fia email que ti chamo carver-ba@hotmail.com ti chama na mesma hora
Postado 4 de Janeiro de 2022 4 anos Autor @carevr-ba blz Editado: 5 de Janeiro de 2022 4 anos por brasil sul
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.