Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brasil sul

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    62
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    26 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    itapema santa catarina brasil

Últimos Visitantes

396 visualizações

Conquistas de brasil sul

  1. @joao1 ja conferi a malha do pino 3, mas vou conferir novamente, o ci coloquei igual com a letra a
  2. @joao1 ja conferi os diodos e tbm estao bons, e o pwm chega no gate do ci sim. to achando muito estranho, pois no pino feedback a tensao teria que subir pra 2.5v com a fonte em funcionamento.
  3. @ohm bom dia. ja fiz isso,como disse tem 1.8v no pino feedback teria que subir pra 2.5 com a fonte em funcionamento. agora pq somentequando tiro da tomada aparece pwm tbm nao sei.
  4. pessoal, preciso de ajuda. essa tv não funciona o pfc, consequentemente também não libera os 24v. chega 14v no pino vcc do ci ncp1653a, no pino FB tem só 1.8v detalhe que não sai pwm no pino drv do ci, somente quando tiro a tv da tomada aparece rapidamente e some. "ja coloquei um ci novo e tbm conferi todas as malhas de resistores, medi um por um a queda de tensão e estão todos ok. alguém pode ajudar?
  5. @carevr-ba em todos os casos precisa regravar? pq ja troquei um driver inteiro e deu defeito de regiao. se puder passar teu whatsapp pra me dar uma força agradeço muito ..
  6. @carevr-ba mas eu peguei o driver inteiro de um video game que ta funcionando e continua a mesma coisa, defeito esta na placa do do xbox ou alguma configuraçao.
  7. @brets sim ja troquei o driver inteiro, peguei de um video game que esta funcinando, ficou a mesma coisa.e esse xbox nao tem desbloqueio.
  8. brasil sul

    em análise xbox 360 corona v4 nao le jogos

    Le filmes e cds de musica, as vezes ele identifica o jogo como dvd e as vezes reconhece como jogo. quando reconhece como jogo ele abre e ja fecha o game. ja troquei 3 unidades opticas, " de video games que estavam funcionando" ja restaurei ele de fabrica com atualizaçao pelo pendrive e tbm nao resolveu. alguem pode dar uma dica?
  9. @RodrigoMendes90 a minha placa nao tem esse componente.
  10. @RodrigoMendes90 tem outra foto da placa inteira?
  11. Ola a todos, esse computador liga mas as vezes nao da video e as vezes trava ate na bios. Nao sei por onde começar pois tenho conhecimento em eletronica avançada de televisores e amplificadores. se alguém puder me dar uma força fico grato.
  12. galera essa tv nao sai som e nao sintoniza, todos os reguladores estao ok, nao sei mais por onde prosseguir, alguem tem alguma dica?
  13. @RodrigoMendes90 tentei fazer o procedimento, mas nao aparece a opçao sita p mode (9)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...