Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Garmim 205W

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Se alguém souber a solução me comuniquem por favor,

Tenho este GPS da Garmim e quando ligo no power, inicia na tela da garmim e logo reinicia ficando em loop constante, também não consigo o reconhecimento pelo PC quando conectado na porta USB, só reconhece por um breve momento e depois desconecta. Quando insiro o cartão SD com os mapas ele abre a tela normal mas não encontra satélites e fica assim sem navegação. As opções de menú não funcionam nada muda.

Qualquer luz do problema agradeço antecipado, Obrigado a todos!

Postado

qdo eu tinha um garmin , parecia um doido no meio da rua segurando o aparelho na mão pra pegar satélites...tinha vez que inseria o destino e tals e o bicho só triangulava os satélites qdo chegava no destino...hehe  dei uma bica na bagaça e comecei a usar o gps genérico com igo...esse

sim é um bom navegador, simples e fácil de atualizar

e usou igo, não larga mais

Postado

pode ser pau no software interno, esse gps foi pra mao de algum TESNICO bom pra atualizar ???

experimenta baixar no site da garmin os softwares pro seu modelo de aparelho pra ver se ele reconhece no PC e atualiza corretamente

PS geralmente qdo da esses pau ai é tesnico que tenta colocar IGO em garmin, da pra fazer mas o garmin foi projetado pro sistema dele correndo risco de dar essa pane ai

Postado

Se alguém souber a solução me comuniquem por favor,

Tenho este GPS da Garmim e quando ligo no power, inicia na tela da garmim e logo reinicia ficando em loop constante, também não consigo o reconhecimento pelo PC quando conectado na porta USB, só reconhece por um breve momento e depois desconecta. Quando insiro o cartão SD com os mapas ele abre a tela normal mas não encontra satélites e fica assim sem navegação. As opções de menú não funcionam nada muda.

Qualquer luz do problema agradeço antecipado, Obrigado a todos!

Olá amigo, achei essa dica na net no site do youtube

um usuario chamado  Bladekillerbade

deu a dica:

"Eu tenho uma solução para este problema ! Na verdade a bateria dele acabou e quando vc foi ligar, ele fica reniciando. Faz o seguinte: Liga ele na tomada e quando ele ligar, aperte o botão reset por varias vezes... entendeu ? apareceu Garmin, aperta o botão reset. Faz isto por umas 20 vezes.... ele vai juntar carga o suficiente para ligar todo o processo, depois me informa se deu certo"

e alguns usuarios falaram que resolveu.

Outros usuarios falaram para conectar no micro e remover o mapa, que provavelmente esta corompido.

Outra coisa e resetar no nüvi.

1) aperte a parte inferior direita da tela e nao solte

2) botao de ligar puxe para o lado e fique com os dois pressionados por 35 segundos

ira aparecer um procedimento para calibragem da tela

responda bem rapido a calibragem

se tudo der certo no final aparece-ra a pegunta

vc quer resetar seu aparelho? (atencao isso retornara as configuracoes de fabrica de inicio)

serve para mapas mal instalados

System Software Missing

Epero ter ajudado.

Postado

Olha aí pessoal,

Todos os métodos já procedi, concluo no entanto que o seu firmware está corrompido e pelo que sei só mandando o GPS aos profissionais da área para sanar o problema. Pesquisando na internet, encontrei um pessoal de Curitiba e em São Paulo, já estou entrando em contato com eles.

Obrigado a todos pelas dicas!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...