Postado 11 de Janeiro de 2022 4 anos 1. Como conheceu o EletrônicaBR? conheci no Youtube no canal do Infosquad a algum tempo 2. Qual seu nível técnico? estudante 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Eu diria que minha habilidade com eletronica/informatica é de um entusiasta/curioso, trabalhei em loja de informatica e aprendi muitos "macetes/dicas" mas nunca gostei de fazer as coisas só no copia e cola, gosto de entender como as coisas funcionam e quero aprender mais 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. eu atualmente trabalho em casa com informática, não tenho uma loja mas faço alguns serviços e conforme eu aprendo eu me arrisco a fazer serviços mais difíceis e estou sempre aprendendo muito aqui no site, eu tenho 22 anos e sempre gostei de eletrônica mas nunca fiz curso, estou aprendendo sozinho e estou aprendendo muito aqui com os colegas
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.