Postado 11 de Janeiro de 2022 4 anos Blz, pessoal. Estou com o home lg bh 6730 travado em please wait, verifiquei as tensões da fonte e não encontrei anomalia alguma, verifiquei também se a bandeja do leitor estava travada, mais esta tudo ok. Nele o controle de volume atua, mais não sai áudio, as teclas de mudança de função estão travadas e só desliga na tomada. Se puderem me da uma ajuda para encontrar a solução para o defeito, ficarei muito grato. atenciosamente.
Postado 3 de Fevereiro de 2022 4 anos Te envío el Manual de Servicio A partir de la pag 2-68 hay unas indicaciones para resolver la falla "please wait"
Postado 3 de Fevereiro de 2022 4 anos amigo peguei muito dvd lg com problemas ( fuga ) nas chaves do painel, verifica elas com multimetro analogico de preferencia e ve se elas nao tem fuga , ou se estao dando contato quando pressionadas . eu sempre trocava todas ai o aparelho fica joia !
Postado 9 de Abril de 2022 4 anos Autor Amigos obrigado por me responderem, e desculpe a demora do retorno. Jorge Miranda não tenho como fazer download ainda pois sou novo no site. TP.Eletron, já fiz a troca das mesmas e continua o mesmo defeito. Se puderem me da uma força no download fico agradecido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.