Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TP.Eletron

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Joinville/SC/Brasil

Últimos Visitantes

164 visualizações

Conquistas de TP.Eletron

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. so lembrando, se trata de um procedimento de TESTE!!!!! ,a partir dai se segue para a substituição das lâmpadas ,caso necessário. nao se deve deixar isso como solucao do problema.
  2. boa noite, como disse ha um tempo atras, estava bolando um suporte para as tvs que vem aqui pra oficina sem o/os pés. confeccionei em madeira , no total usei 10 pedacos de sarrafo de 1m , parafusos, dobradicas e e espuma de espaguete de piscina . cabem 5 tvs nele,alem de ser dobravel. fica ai a ideia , garanto que fica joia !!!
  3. amigo peguei muito dvd lg com problemas ( fuga ) nas chaves do painel, verifica elas com multimetro analogico de preferencia e ve se elas nao tem fuga , ou se estao dando contato quando pressionadas . eu sempre trocava todas ai o aparelho fica joia !
  4. amigo ,voou te passar uma dica de varios modelos de monitor samsung que consertei. se tiver osciloscopio meça todas as tensoes baixas na placa logica e veja se elas nao oscilam, geralmente tem uns capacitores solidos que acabam dando problema, ai as tencoes ficam oscilando e o monitor nao da sinal de video. eu sempre os troco por eletroliticos comuns e fica joia !
  5. colocou um tmds351 novo ou de sucata? esses dias numa lg de outro modelo troquei e usei um de sucata, ai a imagem ficava sobrepondo, ai decidi comprar um novo (da china) instalei e funcionou perfeitamente. desconfio que esses cis sejam sensíveis ao calor, solda/dessolda...
  6. opa, como disse, vou fazer ainda ,falta comprar os materiais. sera 100% de madeira
  7. nao, vc nao deve aquece-los, eles aquecem por conta propria, vc so precisa deixar a tela desmontada com imagem na tela e ir passando o dedo em cima dos flats. faco muito isso com tvs, depois quando acho a area com problema, coloco um calco de EVA 5MM e a tv fica joia!!!
  8. TP.Eletron

    diversos Ache o erro...

    a pessoa que alterou isso poderia ter colocado os dois capacitores deitados que teria ficado bem melhor...
  9. amigo outra coisa, voce pode tentar fazer o esquema de passar o dedo nos flats que vao pro display( com a tela ligada) pra ver se muda algo, sei que essa linha de monitores AOC aquece bastante esses cabos.
  10. vi que temos outro problema ( vi na sua foto) em relacao a grande quantidade de tvs sem 'pé ' que recebemos na oficina. em breve estarei fazendo um suporte baseado em "suporte para guitarra" para 10 tvs . totalmente dobravel e que ocupa o minimo de espaco possivel. eu ja usei prateleiras, mas ocupava muito espaco. entao me surgiu essa ideia.
  11. as placas boas eu embalo em plastico bolha para nao haver danos ao empilha-las...
  12. gostei da sua ideia ,aqui nao tenho espaco para fazer dessa forma ,entao fiz 'coxos' de madeira embaixo das bancadas, numa tenho sucatas para remocao de componentes ,e em outra tenho placas funcionando e testadas, separei pois em caso do aparelho precisar de outra placa, ja sei o que esta ok e o que tem defeito.
  13. eu mesmo talves ,dependendo do cliente ,nem pegaria o aparelho para reparo. o que voce acha da gente criar um termo de responsabilidade padrao, para que os demais interessados possam usar...
  14. amigo ,isso esta errado, segundo as normas do forum ,se deve dar joinha apenas por que o autor do topico disse que nao tinha como baixar, se for assim, eu tambem preciso baixar algo e nao tenho creditos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...