Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

363 visualizações

Conquistas de Saitama

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Bom dia amigos comprei uma x99 atermiter turbo socket lga 2011 v3 e a mesma chegou normal td embaladinho etc. porem ao fazer a instalação da mesma, apresenta erro FF. O processador é uma 2640v3. Reinstalei a bios nada. Eu não fiz o teste sem o cooler pra me certificar que o processador esta esquentando, uma vez que usava o processador em outra placa x99 da mesma marca que deu defeito. Caso o processador não esteja esquentando o problema pode estar no socket? ou pode haver algum problema em algum componente ? quem puder ajudar eu agradeço. O modelo é esse da foto.
  2. O Cliente me relatou que ela não estava gelando, dai levou no técnico ele reparou ela voltou a funcionar mas parou novamente. Dai ela me mandou liguei aqui pra testar e nada, dai abri e me deparei com esse capacitor e tb reparei no resistor de 1/4 que fica na entrada. não sei se ele trocou simplesmente cortou e soldou novamete.
  3. Bom dia, recebi uma adega da continental de um cliente, o qual já havia passado por outro técnico, ao abrir identifiquei que foi trocado o capacitor de fabrica por um de 2200uF 16v, mas pela serigrafia acredito que seja outro. Alguém já pegou alguma placa dessa ou pode ajudar indicando qual outro capacitor pra substituir esse?
  4. Boa Tarde amigos, alguém sabe informar o código da placa de função da PB126 versão A? preciso comprar uma pra um cliente mas esta difícil achar.
  5. Estou procurando um CI equivalente a esse MIP290, alguém poderia me indicar algum? ele tem essas características conforme a imagem.
  6. pelo que o amigo em ai em cima disse, parece ser isso mesmo.
  7. Se for o caso de dar uma aquecida, qual temperatura devo utilizar e por quanto tempo em cima de cada flat?
  8. eu peguei o data sheet da Vcom do monitor mas estou com dificuldade de localizar qual dos Flats faz referencia a parte debaixo da tela. alguém com mais experiência pode verificar e me dar um auxilio, o link é este datasheet M215hge L21. foi o unico que encontrei porem o meu é Rev. C2. O monitor não tem Cof lateral.
  9. Monitor AOC Modelo: E2223P Fabricação 2014 Sou iniciante em eletrônica e estou com um monitor que apresenta uma esse defeito na tela conforme a imagem em anexo. Fiz o teste com o cabo DVi, preciso achar um VGA e outro dvi para testar para saber se o cabo esta ok, pois esse cabo Dvi que possuo é antigo. Limpei o flat para saber se era ele o problema mas não resolveu, alguém pode me orientar os outros testes que posso fazer, caso os cabos estejam ok? desde ja agradeço.
  10. Saitama

    dúvida EVGA 600W 80 plus

    Eu testei em uma placa de um PC antigo que funciona tudo normal e no meu PC novo Tb, esqueci de mencionar que ao testar é a fonte ligar, ela Tb não dá vídeo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...