-
Saitama alterou sua foto pessoal
- Estação de retrabalho HK-939 não aquece
-
Saitama começou a seguir: Placa de função radio CD Philco PB126 , Estação de retrabalho HK-939 não aquece , Atermiter x99 erro FF e 2 outros
-
Estação de retrabalho HK-939 não aquece
Boa tarde Pessoal , possuo uma estação de retrabalho onde usei ela ha 15 dias e funcionou normalmente, ontem fui usar e a mesma simplesmente não esquentava. Abri e chequei a resistência esta inteira o sensor tb esta. Ambos com continuidade e resistência de 27Ω e 4Ω. Fui para placa de potencia a principio nada de anormal, imaginei ser os triac mas todos estão ok. Algum pode dar uma luz de onde pode estar vindo o problema? se na placa de potencia ou até mesmo na placa do display ?
-
Atermiter x99 erro FF
Bom dia amigos comprei uma x99 atermiter turbo socket lga 2011 v3 e a mesma chegou normal td embaladinho etc. porem ao fazer a instalação da mesma, apresenta erro FF. O processador é uma 2640v3. Reinstalei a bios nada. Eu não fiz o teste sem o cooler pra me certificar que o processador esta esquentando, uma vez que usava o processador em outra placa x99 da mesma marca que deu defeito. Caso o processador não esteja esquentando o problema pode estar no socket? ou pode haver algum problema em algum componente ? quem puder ajudar eu agradeço. O modelo é esse da foto.
-
Placa adega Continental AVCT008DP3A0BK
O Cliente me relatou que ela não estava gelando, dai levou no técnico ele reparou ela voltou a funcionar mas parou novamente. Dai ela me mandou liguei aqui pra testar e nada, dai abri e me deparei com esse capacitor e tb reparei no resistor de 1/4 que fica na entrada. não sei se ele trocou simplesmente cortou e soldou novamete.
-
Placa adega Continental AVCT008DP3A0BK
Bom dia, recebi uma adega da continental de um cliente, o qual já havia passado por outro técnico, ao abrir identifiquei que foi trocado o capacitor de fabrica por um de 2200uF 16v, mas pela serigrafia acredito que seja outro. Alguém já pegou alguma placa dessa ou pode ajudar indicando qual outro capacitor pra substituir esse?
-
componente 5a6f Alguém sabe dizer que componente e esse?
- Placa de função radio CD Philco PB126
Boa Tarde amigos, alguém sabe informar o código da placa de função da PB126 versão A? preciso comprar uma pra um cliente mas esta difícil achar.- CI equivalent
Saitama começou a seguir: artemiter x99h bios v 1.41 , Fonte Corsair tx650 pegando fogo na placa do pfc ativo , CI equivalent e 1 outro- Fonte Corsair tx650 pegando fogo na placa do pfc ativo
Não ta vindo curto de outro lugar e queimando não?- CI equivalent
- Qual é este componente
- artemiter x99h bios v 1.41
comprou uma placa mãe chinesa e deu erro FF ?- Monitor AOC E2223P - faixa na tela
Se for o caso de dar uma aquecida, qual temperatura devo utilizar e por quanto tempo em cima de cada flat?- Monitor AOC E2223P - faixa na tela
eu peguei o data sheet da Vcom do monitor mas estou com dificuldade de localizar qual dos Flats faz referencia a parte debaixo da tela. alguém com mais experiência pode verificar e me dar um auxilio, o link é este datasheet M215hge L21. foi o unico que encontrei porem o meu é Rev. C2. O monitor não tem Cof lateral.- Monitor AOC E2223P - faixa na tela
editado - Placa de função radio CD Philco PB126