Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guga_osasco

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de Guga_osasco

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Um ano de EBR
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Ola amigos eu ganhei este ventilador porem ele esta sem o capacitor, queria saber se alguém sabe qual capacitor que eu coloco nele?
  2. Testa este dois capacitores se tiver curto em um deles tudo leva a crê que tem curto rsx
  3. Ola amigos mais uma vez que aqui , meu primo me deu PS3 fat modelo (SEM-001)já sabendo que está dando yload mas para fins de estudo de eletrônica vamo que vamo né, abri ele para umas medições e tutoriais que vi no YouTube vamos para seguintes problemas que eu encontrei. 1° nec-tokin querias saber se as trilhas deles da continuidade mesmo ou está em curto "medi está dando continuidade na trilha positiva" 2° na área que eu marquei os capacitores estão dando continuidade "está em curto " mas não acho que são os capacitores 3° medi a linha 12v não está em curto e fusíveis estão bem também. 4 ° perto da rsx tem um capacitor que está em curto "aí vi que se ele estiver curto é a rsx que está em curto " é verdade isto
  4. Olá amigos da eletrônica sou iniciante da eletrônica e peguei uma placa de um telefone antigo aqui em casa para dar um estudada no problema dele pois bem, fui medir a continuidade para ver se tinha algum curto quando quanto cheguei no capacitor "C36" o lado negativo dele esta dando resistência de 380ohms. Minha duvida é? normal não dar continuidade no lado negativo do capacitor ou tem algum problema mesmo? agradeço desde já meus amigos OBS. Tirei o capacitor para ver se ele tá bom e esta normal.
  5. Olá amigos eu conseguir ver o problema do radio era CI 8002B "amplificador de áudio" que esta com defeito e a trilha também que entra 4v no mesmo CI que esta rompida. -O teste neste CI 8002b pode ser feito através do fonte de bancada colocando a ponta positiva no perna 2 ou 3 do CI 8002b se o áudio voltar o CI esta comprometido - verifiquei também o rompimento da trilha do vdd do CI8002b, assim precisando fazer um jumper no mesmo. obrigado
  6. Ola tava com um telefone panasonic kx-tgb110 sem fio aqui em casa parado, aí resolvi mexer nele quando fui testar as capacitores um deles que o valor de é de 100uf está dando no capacímetro 450uf será que ele está ruim?
  7. Pessoal beleza estou com uma dúvida eu coloquei uns capacitores de tantalo de valor 470uf no ps3 ele ligo depois de um tempo ele desligo aí eu abri ele de novo quando fui medir os capacitores eles estava dando 630uf a 720uf aí fica minha dúvida é normal está variação de capacitância ou eles estão ruim mesmo?
  8. Pessoal sou novo na área de eletrônica e me deparei com este componente pensei que fosse um resistor mas acho que não é alguém sabe que componente é este

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...