Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sanmarino2.50

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre sanmarino2.50

  • Data de Nascimento 01/05/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sanmarino2.50

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Boa noite. Não esqueci do tópico. O vendedor do ML fechou o anúncio, fiz uma pergunta sobre estoque e ainda não tive retorno. O preço estava bem salgado também, em relação ao custo benefício para revenda desse monitor, já que tenho outro aqui. Por isso não comprei de imediato. Em breve tomarei uma decisão sobre o reparo, avisando se peguei uma paralela compatível ou algo do tipo. Agradeço pelo empenho em ajudar.
  2. Boa noite, acredito que seu problema com PCIE 3.0 não está ligado a bios da placa mãe e sim seu processador. Ele é de segunda geração, logo, não tem suporte ao barramento 3.0 Dá uma checada aí no site da Intel: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/53422/intel-core-i32100-processor-3m-cache-3-10-ghz.html Mas, salvo engano, era pra sua GPU ser reconhecida e rodar via 2.0 mesmo. https://www.techpowerup.com/review/gigabyte-b75m-d3h/2.html (inglês). Caso esteja enganado, por favor me avisem.
  3. Boa tarde! Se puder disponibilizar o link ajudaria bastante! Obrigado, amigo! Vou esperar o nosso outro colega postar o link para ver se o preço está melhor, mas em todo caso já sei que posso testar com a do Mercado Livre! Agradeço pelo empenho em ajudar!
  4. Boa noite. Estou na busca dessa barra, mas não encontro em lugar nenhum uma compatível e ela não está mais em linha, sequer em sites chineses acho ela. Achei a mesma em um site russo, mas não há meios de comprar por ele. A foto é do site, pois mostra todas as informações, mas é exatamente a mesma que tenho aqui. 34 leds, 3V, 282mm. Modelo do monitor que quero fazer o reparo: 22MP55HQ-P (BA.AWZYRVS). Obrigado desde já.
  5. Olá, amigos. Consegui resolver o problema, depois de quebrar a cabeça bastante. Seguinte, a memória ram do 2 em 1 é de 1GB, o que impossibilitava a instalação "natural" do 8.1 (tentei diversas versões disponíveis no PirateBay e do BJ-Share). Logo, tive a ideia de baixar uma versão lite (~1,5gb) do 8.1 (https://thepiratebay.org/torrent/9634473/Windows_8.1_lite_PT-BR_by_oilira) pois pela lógica, iria consumir menos memória ram na hora da instalação, que foi concluída com sucesso. Após a instalação do 8.1, tive problemas com os drivers e com o touch (se desconectava a tela do teclado, ela não voltava mais a funcionar). Com um pendrive livre, fui até o site da Microsoft e mandei ele fazer um pendrive bootável do Windows 10 (isso ainda no 8.1) com ele configurando todo o pendrive para o modelo do 2 em 1 e com sucesso, consegui re-instalar o W10 no dispositivo. Com o Driver Easy todos os drivers que o Windows não reconheceu foram instalados. Então fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema, tentem utilizar uma iso lite (em modo MBR UEFI) para consumir menos ram e assim conseguir instalar o S.O. (MBR UEFI não funciona no W7, dependendo da ISO.) Um abraço e obrigado pela ajuda.
  6. Olá, boa noite! Windows 8.1 (ou 8 normal, não dá pra saber, só tem um adesivo escrito "windows 8" nas costas dele. Mandaram pra mim com ele migrado para o w10.
  7. Boa noite. Primeiramente, peço desculpas caso tenha criado o tópico na área incorreta e que, se for o caso, a moderação do fórum mova-o para o local correto, por gentileza. Estou com um problema em um tablet 2 em 1 e preciso de auxílio para resolvê-lo, pois preciso instalar o Windows 8.1 nele. Tenho um Tablet modelo F10-30 da CCE onde não consigo realizar a instalação de SO algum. O dispositivo USB utilizado para tentar bootar sempre é reconhecido pela BIOS quando é gravado da forma correta (UEFI), mas sempre ocorre algum problema que impede a instalação. Ao tentar instalar o Windows 7, é informado que não há espaço suficiente. É justificável, uma vez que o disco é um eMMC de 16gb. Ao tentar instalar o Windows 10, o pendrive é reconhecido, porém ignorado pelo sistema como um disco bootável. Quando tento instalar qualquer distro gravada pelo Rufus ou pelo Yumi, o pendrive é simplesmente ignorado na hora do boot e retorna ao setup, que é comportamento padrão do modelo quando não há dispositivos disponíveis, exatamente como citado no exemplo do W10. Ao tentar instalar o 8.1, há dois casos diferentes, que não seguem um padrão, aparentemente. Em um dos casos, apresenta-se o logotipo do Windows do início do boot pelo pendrive, porém não sai desta tela e não carrega nada, assim como a atividade no pendrive para por completo. Em outro caso, já consegui iniciar o boot pelo pendrive por uma suposta ISO de recovery, mas apresenta-se o erro 0xc0000017, informando que o dispositivo não tem espaço suficiente para criar o ramdisk. A ram é soldada e só há um módulo de 1gb. Não sei exatamente a causa deste problema. Utilizar as ferramentas de recovery nativas não é uma opção, já que todas as partições foram apagadas antes de começar a manutenção no aparelho. Tentei também seguir o tutorial do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=FwJUEk2sdwg (que é para um modelo similar), mas ocorre o mesmo caso de não apresentar nada após a tela preta com o logo azul do Windows. Não há opções de alterar para o modo Legacy/BIOS no setup, logo, instalar o Windows XP é uma tarefa impossível Estou ficando em ideias. O que os senhores poderiam sugerir para resolver este problema na instalação do sistema? Agradeço desde já pela atenção.
  8. @fermick, Exatamente como falou, obrigado pelas instruções. Agradeço a todos os usuários que participaram do tópico, consegui resolver o problema da televisão aqui. Já marquei como resolvido.
  9. @fermick, A placa chegou aqui e realmente a tv ficou de cabeça de pra baixo. Ao invés de pedir para algum técnico da região, resolvi comprar o controle, ele não é muito caro, achei por R$ 17,00 + R$ 9,00 de frete. Quando o controle chegar, tentarei resolver por conta aqui, qualquer coisa apareço no tópico novamente se precisar de alguma informação. Muito obrigado pela ajuda, pessoal, me fizeram salvar uma grana.
  10. @fermick, Obrigado pela resposta! Farei isso então, qualquer coisa dou um jeito aqui. Novamente, obrigado pela ajuda de todos.
  11. No caso, iria pegar o modelo para a de 32 mesmo. @warezland, TV: 32LS3400 SA.AWZWLJZ - 01.8B.G3EBUO10-005B - LA/B/J//T21B/C/D EAX649911011 (1.0) 11.11.17 K.J.R (minha tv/placa principal) A que quero comprar: 32LS3450 - SA.AWZWLJZ 01 29b GE2BU010 00BS - LA/B/J//T21B/C/D EAX 64926501 (1.0) 12.04.17 K.J.R. Segundo o vendedor, foi tirado de uma 32LS3400. Obrigado pela ajuda de todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...