Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

workereletrum

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Última vitória de workereletrum foi em 31 de Janeiro 2022

workereletrum seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Informação Pessoal

  • Localidade
    joinville/ sc /brasil

Últimos Visitantes

210 visualizações

Conquistas de workereletrum

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. opa, o que tenho aqui é da LE32M1476.ja tentou esse? caso contrario acho que terias que regravar a bios dela diretamente com gravador (dessoldar a memoria, gravar e soldar novamente).
  2. voce pode tentar a fita ou compra eva preto ,recorta e cola em cima dos leds com dupla face ou cola quente. uma vez usei cola de junta( cola preta) liquida para tapar os leds de uma central de alarme que ficava no quarto.
  3. vc esta falando nesse caso do firmware ou da flash? eu atualizei uma esses dias (esse mesmo modelo) por pen drive e nao tive nenhum problema, nao estou na oficina ,mas amanha vou ver se tenho o arquivo salvo la, ai te mando...
  4. caso seja defeito no monitor, tenta passar aquela borracha akul no flat, ja limpei muito flat de tela de tv com essas borrachas e tive bons resultados,outra dica é comprar lixa d'agua numero 2000 e passar a seco nos contatos, mas isso eu uso em casos de muita oxidacao .
  5. amigo, geralmente isso dai parece ser defeito no display, pois se tratam de linhas horizontais. eu tentaria a entrada vga e caso o defeito persistir eu testaria outro monitor no lugar...antes de ter que partir pra mexer na tela.
  6. @Cacau grawer @Cacau grawerahh ,porem eu te aconselharia ,no caso de usar um de 8r ,a trocar os dois falantes, pois provavelmente teria diferenca de volume.
  7. ola, voce pode fazer o seguinte, compra um resistor de 4r de 5w e liga em paralelo com o falante, o valor comercial mais proximo do resistor seria 3r9. tbm deve ver a relacao da potencia do amplificador para ver se o resistor nao aquece demasiadamente. mas geralmente pode- se ligar tranquilamente o falante de 8 r no lugar do de 4r.
  8. boa noite, gostaria de sugerir a equipe do forum que disponibilizasse as opcoes de download de baixo custo (10.00 por exemplo) para que pudessem ser adquiridas com pagamento em dinheiro, e nao apenas com os créditos obtidos aqui no EBR ...
  9. opa . verifica os capacitores ceramicos, esses da philips ja peguei alguns completamente abertos.
  10. tambem ja fiz isso. da uma conferida nos pads do ci, pra ver se nenhum trincou, as vezes na hora da gente parafusar o ci no discipador acabamos fazendo isso...
  11. workereletrum

    apresentação thiago joinville sc

    - conheci o eletronica br pelo google - sou técnico eletronico. - pretendo adquirir e compartilhar informacoes técnicas sobre eletrônica. - comecei a mexer com eletronica quando tinha 12 anos.
  12. amigo eu precisava de um arqivo aqui ro forum , mas estou sem credito, poderias dar uma forca? ja medisse a esr daqueles capacitores menores em volta do amp?
  13. eu no seu lugar tentava trocar o ci novamente. e da uma aferida novamente nas alimentacoes dele. ja peguei ci falso que entrou em curto na hora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...