Postado 18 de Janeiro de 2022 4 anos Esta tv ligo na rede acende o led vermelho aperto power no controle o led fica azul mas nao funciona Quando o led ta azul tenho pfc de 391v aparece as tenções de 12 e 24 v tenho alimentacao no processador de 3.3 e as outras parecem estar normal. Ja armei a fonte na bancada tambem e esta ok Alguem ja resolveu este defeito que possa dar uma ajuda Editado: 11 de Março de 2022 4 anos por ricorrea
Postado 19 de Janeiro de 2022 4 anos Olá, @ricorrea ela continua obedecendo os comandos das teclas ou controle remoto ? Certifique se ela nãos esteja somente com a luz de fundo apagada.
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Em 18/01/2022 às 16:52, reativa disse: boa tarde, consegue ligar desligar pelo controle? só consigo ligar depois que fica com o led azul não obedece nenhum comando
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos Autor 15 horas atrás, ohm disse: Olá, @ricorrea ela continua obedecendo os comandos das teclas ou controle remoto ? Certifique se ela nãos esteja somente com a luz de fundo apagada. não obedece nem controle nem teclado
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos @ricorrea tente atualizar este aparelho. talvez o defeito esteja no firmware corrompido.
Postado 21 de Janeiro de 2022 4 anos Autor 11 horas atrás, Chagas Moura disse: @ricorrea tente atualizar este aparelho. talvez o defeito esteja no firmware corrompido. boa noite chagas pois e, nao encontrei nada sobre este modelo nem o arquivo pra regravar a memoria
Postado 25 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Em 20/01/2022 às 22:21, ohm disse: @ricorrea temos em nosso acervo: Flash eu não tenho autorização pra baixar
Postado 25 de Janeiro de 2022 4 anos 6 horas atrás, ricorrea disse: eu não tenho autorização pra baixar Contrate a assinatura “download 1” que terá acesso a um arquivo por dia gratuitamente.
Postado 27 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Em 25/01/2022 às 07:30, Átomos disse: Vc tem 5v presente ? sim
Postado 11 de Março de 2022 4 anos Autor pessoal regravei a memoria mas não resolveu, optei por trocar a placa principal mas o cliente não aceitou o orçamento por ser uma tv já um pouco antiga. agradeço a ajuda de todos muito obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.