Postado 19 de Janeiro de 2022 4 anos Saudações a todos e todas. Venho me apresentar neste fórum para participar e poder trocar valiosas informações sobre nossos procedimentos e os muitos desafios da eletrônica nos dias de hoje. Perguntas Chave: 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci o site pesquisando no facebook informações sobre placas de Monitor. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico em Eletrônica 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Conhecimentos sobre circuitos e reparos de monitores e placas de TV 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou formado na área de eletrônica, cursei escola técnica estadual aqui do Rio de Janeiro em 2012 e desde então atuo na área trabalhando principalmente com soluções e reparos para automação em equipamentos de embarcações de médio e grande porte. Como Hobby tenho alguns projetos em programação básica de ladder e algumas bibliotecas em C mas não domino a área ainda. Tenho muito interesse em desenvolver minhas habilidades nessa área, porém, meu foco são as soluções para o meu trabalho atual.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.