Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios placa mãe x99

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 4 semanas depois...

@Cobaia Sla

Atenção! 

Está área é destinada à solicitação de arquivos que ainda não constam no acervo da comunidade, o arquivo que você deseja já está disponível, doravante utilize o menu

"Atividades"->"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
" para saber se um arquivo já está disponível.

 

Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo.

Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade.

 

► 


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...