Postado 12 de Maio de 2022 4 anos Não estou conseguindo fazer o donwload da atualização da tv Philco ph28s63d, já localizei onde está o arquivo, mas não estou sento liberado a baixar, gostaria de uma solução ou informação para esse problema!
Postado 15 de Maio de 2022 4 anos Em 12/05/2022 às 15:27, Andersantos disse: Não estou conseguindo fazer o donwload da atualização da tv Philco ph28s63d, já localizei onde está o arquivo, mas não estou sento liberado a baixar, gostaria de uma solução ou informação para esse problema! A solução é simples! Participe do fórum . Assim como você precisa de ajuda ,outros estão precisando do seu conhecimento.Tem algum arquivo interessante para o fórum e que ainda não tem no fórum ?Disponibiliza no fórum e logo alguém vai dar o joinha.Com ele você consegue baixar seus downloads!Ah, não esqueça de ler às regras ,pois te orienta a forma correta de colocar arquivos e obter também.Att.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.