Postado 12 de Maio de 2022 4 anos Olá gostaria de ajuda com esse arquivo para placa com vídeo dedicado, DAZAWMB18B0 Rev. B segue link do fabricante pelo numero de série do equipamento. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. mais não consegui gravar esse arquivo FD que possui no download.
Postado 12 de Maio de 2022 4 anos @eed preciso do teu arquivo para fazer a correção dessa atualização amigo dai reposto aqui para você
Postado 17 de Maio de 2022 4 anos Autor 20 horas atrás, Italo Resende disse: Tenta esse amigo. Agradeço a ajuda mais com essa bios a placa nem liga.
Postado 17 de Maio de 2022 4 anos @eed ultima atualização do site da acer ve o que acontece ai se não der certo, provável que problema não seja bios
Postado 17 de Maio de 2022 4 anos @eed Estranho amigo, essa Bios eu testei em um Acer desse modelo, funcionou beleza. Mas ok, se conseguir com outra nos avise.
Postado 17 de Maio de 2022 4 anos Autor @WJinformatica2016 Muito obrigado irei testar é lhe mantenho informado, quanto ao problema realmente pode ser outro defeito mais o notebook liga funciona sow que apresenta problemas as vezes na instalação as vezes durante o uso, estou desconfiado da placa de vídeo dedicada, mais vou fazer os testes da bios antes disso. Observação: Sem bateria o notebook não apresenta problemas. @Italo Resende Sim como lhe falei provavelmente a alguma incompatibilidade pois minha placa funciona e com essa bios ele nem se quer liga, mais deve ser útil em outra circunstancia, sow agradeço pela colaboração.
Postado 19 de Fevereiro de 2025 1 ano @WJinformatica2016 opa, tudo bem? tenho o mesmo notebook, mas meu CI é de 8mb e este arquivo é 16, o que posso está deixando passar despercebido?
Postado 25 de Fevereiro de 2025 1 ano @Ezequiel Zotti dai não sei te dizer amigo. talvez seja algum outro modelo
Postado 28 de Fevereiro de 2025 1 ano consegui reprogramar, A CI que eu comprei era um modelo com menor armazenamento, consegui reprograma-lo no original, modelo e placa do notebook compatível com a bios citada nesse artigo, mas o note não deu mais sinal de vida, fiz pelo Neoprogramer, no processo tive um pouco de dificuldade para apagar o arquivo do CI e para regrava-lo, o CH341b sempre reiniciava no meio do processo, teria um norte do que poderia ser a causa?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.