Postado 20 de Maio de 2014 11 anos Estou procurando o esquema elétrico da lavadora Eletrolux lse11, alguém pode ajudar? Já procurei, mas não encontrei aqui. EDITADO: Adicionar prefixo
Postado 20 de Maio de 2014 11 anos baixa este e la embaixo na pagina 27 tem o diagrama eletrico do seu modelo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. nao esqueca de agradecer clicando la no meus joinhas C:-)
Postado 21 de Maio de 2014 11 anos Autor baixa este e la embaixo na pagina 27 tem o diagrama eletrico do seu modelo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. nao esqueca de agradecer clicando la no meus joinhas C:-) Amigo, muito obrigado, era disso que eu tava precisando.
Postado 26 de Janeiro de 2017 9 anos Boa tarde Colega! Você conseguiu baixar o esquema da lavadora Electrolux LSE11? Tentei mas não consegui naquele link que nosso colega disponibilizou. Se você conseguiu poderia fazer a gentileza de me enviar? Abraços: Joaquim
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano Em 20/05/2014 às 13:08, Fernando Teixeira disse: baixa este e la embaixo na pagina 27 tem o diagrama eletrico do seu modelo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. nao esqueca de agradecer clicando la no meus joinhas C:-) esse link não esta ativo mais, vc ainda tem esse esquema lava e eseca Electrolux lse11
Postado 12 de Julho de 2024 1 ano Acabei de fazer o upload no fórum então siga as orientações do @elias.girardi
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.