Postado 28 de Maio de 2022 3 anos Bom dia trabalho a pouco tempo com manutenção de controles de videogame, essa semana adquiri um controle que estava com defeito, abri ele acho que o cliente resolveu fazer a troca ele mesmo do analógico, que acabou rompendo algumas trilhas do controle, precisaria do esquema eletrico dele ou de ajuda de alguém com mais experiência des de ja agradeço a colaboração. Adicionei as fotos do estado em que se encontra 😑
Postado 28 de Maio de 2022 3 anos segue a trilha dos pads rompidos...ve que tem vira o controle ao contrario e segue ate onde vai,ai e so puxar um fio fino ate o ponto
Postado 28 de Maio de 2022 3 anos Autor 1 hora atrás, isaiaspinheiro disse: segue a trilha dos pads rompidos...ve que tem vira o controle ao contrario e segue ate onde vai,ai e so puxar um fio fino ate o ponto muito obrigado amigo pelas dicas, vou tentar executar.
Postado 30 de Maio de 2022 3 anos Estou com problema parecido, quando achar a solução, posta aqui por favor!
Postado 31 de Maio de 2022 3 anos @edusilva2021 as fotos nao da pra ver bem mas dei uma olhada aki...pra voce entender melhor
Postado 31 de Maio de 2022 3 anos @isaiaspinheiro parece ser isso ,se voce tem multimetro coloca na escala de (bip) e poe uma ponta em cada ponto,ele vai bipar.mas acho k e isso que desenhei,
Postado 31 de Maio de 2022 3 anos 8 minutos atrás, isaiaspinheiro disse: @edusilva2021 as fotos nao da pra ver bem mas dei uma olhada aki...pra voce entender melhor Até que não ta feio. isso ta facio de resoler e o seguir as trilhas e pronto
Postado 31 de Maio de 2022 3 anos @isaiaspinheiro Bem Provável isso mesmo, limpa bem, coloca conector novo, depois puxa os fios e boa Use alps, não compre do mais barato, que normalmente zona morta fica falhando
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Verifique se a placa não entortou também, o cliente deve ter forçado para retirada do analógico ruim, com isso se você colocar outro novo pode não ter precisão por está torto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.