Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa MãeGA-8IG1000MK super aquecendo uma área específica ( foto )

Featured Replies

Postado

Transístores e capacitores ao lado do Slot AGP fervendo após 2 minutos de Placa ligada...

GA-8IG1000MK2.JPG.2abdd78ff266b99796689d5ef54d252c.JPG

Postado

Amigo dá pra postar quais são os componentes e/ou uma foto que dê pra identificar os mesmos.

Postado

De uma olhada nos transitores fet ai em volta, pode ter algum em curto na linha do capacitor que ta esquentado, teste também os capacitores e diodos!

Postado

Troque...1º os capacitores e verifique se os fets continuaram aquecendo se nao,,,ok...pois os capacitores mesmo nao apresentando estufamento por sim,,,já pode ter estufado por baixo,,, e é só fazer a troca,,,,

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom Dia! ... Obrigado pela atenção e ajuda... ainda estou testando os componentes... até agora nada em curto e nem capacitor inchado e nem vazado...

Postado

Já mediu as tensões nos mosfet e volta, de uma olhada na fonte e pwm que alimenta esta região, se não me engano a tensão ai é de 3,3v, veja se tem este valor nos mosfet!, teste também os didos fora da placa, pois também pode ser curto ou fuga em algum ai!

Postado

Como nosso colega havia citado, teste a alimentação da do slot de vídeo, os capacitores e mosfets, se não me engano é 1,5V, para memorias 2,5V, o e o bga norte 3,3V

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom Dia! ... desculpem a demora ao voltar aqui... mudei de endereço físico e estava em off... o cliente acabou por me dar esta placa e agora eu vou conserta-la com o tempo... obrigado a todos pela ajuda...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.