Postado 21 de Maio de 2014 12 anos Transístores e capacitores ao lado do Slot AGP fervendo após 2 minutos de Placa ligada...
Postado 22 de Maio de 2014 12 anos Amigo dá pra postar quais são os componentes e/ou uma foto que dê pra identificar os mesmos.
Postado 22 de Maio de 2014 12 anos De uma olhada nos transitores fet ai em volta, pode ter algum em curto na linha do capacitor que ta esquentado, teste também os capacitores e diodos!
Postado 23 de Maio de 2014 12 anos Troque...1º os capacitores e verifique se os fets continuaram aquecendo se nao,,,ok...pois os capacitores mesmo nao apresentando estufamento por sim,,,já pode ter estufado por baixo,,, e é só fazer a troca,,,,
Postado 11 de Junho de 2014 11 anos Autor Bom Dia! ... Obrigado pela atenção e ajuda... ainda estou testando os componentes... até agora nada em curto e nem capacitor inchado e nem vazado...
Postado 11 de Junho de 2014 11 anos Já mediu as tensões nos mosfet e volta, de uma olhada na fonte e pwm que alimenta esta região, se não me engano a tensão ai é de 3,3v, veja se tem este valor nos mosfet!, teste também os didos fora da placa, pois também pode ser curto ou fuga em algum ai!
Postado 12 de Junho de 2014 11 anos Como nosso colega havia citado, teste a alimentação da do slot de vídeo, os capacitores e mosfets, se não me engano é 1,5V, para memorias 2,5V, o e o bga norte 3,3V
Postado 12 de Junho de 2014 11 anos Amigo acho que esses fets fazem a fonte do ponte sul, dá uma verificada se o mesmo aquece tbm, valew.
Postado 5 de Julho de 2014 11 anos Autor Bom Dia! ... desculpem a demora ao voltar aqui... mudei de endereço físico e estava em off... o cliente acabou por me dar esta placa e agora eu vou conserta-la com o tempo... obrigado a todos pela ajuda...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.