Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre bifjlle

  • Data de Nascimento 05/07/1983

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Joinville

Últimos Visitantes

363 visualizações

Conquistas de bifjlle

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. bifjlle

    bios TG-H61 Bios

    TG-H61 Bios Visualizar Arquivo Bios da placa TG-H61. Testada. Uploader bifjlle Enviado 02-08-2021 Categoria Foxconn  
  2. bifjlle

    bios TG-H61 Bios

    7 downloads

    Bios da placa TG-H61. Testada.
  3. Agradeço. Somente depois que postei acabei verificando que estava no lugar errado. E não consegui apagar o tópico.
  4. @ohm Realmente. Pode haver dois resistores em paralelo. O melhor é mapear o circuito, com fotos ou diagrama. Boa observação.
  5. @geoginae Projeto muito interessante. Parabéns pela iniciativa. Estarei acompanhando.
  6. Boa noite. Estou com uma placa Ecs P67H2-A V1.1 que começou a apresentar erro 32 no post. Após efetuar uma atualização de BIOS de uma GPU e reiniciar o PC, começou a apresentar este erro e trava, não dá vídeo, não inicia. Coloquei a placa na bancada, troquei os módulos de memórias, tirei a bateria, resetei a BIOS mas não adiantou. Agradeço se obter alguma orientação.
  7. @GreatField @GreatField Boa noite. Segundo aplicação típica dele como um shunt conforme o Datasheet o cálculo a fazer é tensão de saída VO = (1+R1/R2)*Vref, mas nesse caso há somente 2 resistor no circuito. E há outra aplicação como conversor PWM conforme o Datasheet onde utiliza 3 resistor, no qual acredito ser o caso. Pelo que vi o R3 seria um resistor ajustável, e ele vai para o terra. Tenta verificar qual resistor vai ao terra e alterar o mesmo para ver ser o Vout muda. Pode tentar utilizar um potenciômetro para descobrir qual resistência necessitará para conseguir a tensão que pretende. Abraço.
  8. @atomo Boa noite! Excelente resumo. Boa explicação sobre o tema.
  9. Necessito da BIOS desta placa. No site do fabricante encontrei somente atualização. Apresenta erro de POST 32. Acredito que talvez com a atualização da BIOS resolva. Ou se alguém puder me auxiliar fico agradecido.
  10. @ohm Sim, muito estranho. Acredito ser o micro o problema. Bom, de qualquer forma agradeço a ajuda. Estarei adquirindo uma placa nova. Att.
  11. Boa tarde @ohm , Troquei o lm358, verifiquei os resistores, estão apresentando a nominal. A tensão de entrada nos 16 e 22 do ic11 é de 2,5V respectivamente. Att
  12. @marciobaldo Olá Marcio. Sim, é a TS-70, mas não possui o circuito do ventilador. Att.
  13. Boa tarde pessoal. Sou novo aqui, trabalho com eletrônica voltada mais para área industrial. Recebi um no-breake da marca TS Shara, o UPS PRO. Ele está com baterias novas. O problema é que quando é ligado ele não reconhece a rede, partindo para as baterias na sequência. Já fiz uma avaliação no esquema da placa (TS-70), e com isso já verifiquei o LM358 e toda a parte de sensor de rede, já verifiquei as tensões de referência, substitui 2 relés que apresentavam uma resistência maior, o microcontrolador está enviando tensão para o ULN2003, o mesmo está chaveando os relés 1 e 6 quando o equipamento é ligado, já verifiquei os componentes da placa e não estou encontrando o defeito. Se alguém puder me dar uma dica ou solução em relação, agradeço desde já. Abraço.
  14. Como nosso colega havia citado, teste a alimentação da do slot de vídeo, os capacitores e mosfets, se não me engano é 1,5V, para memorias 2,5V, o e o bga norte 3,3V
  15. Olá, sou o Ricardo, sou de Joinville/SC, sou novato em eletronica, e pretendo obter conhecimento e amizades!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...