Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

bifjlle

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21
  1. TG-H61 Bios Visualizar Arquivo Bios da placa TG-H61. Testada. Uploader bifjlle Enviado 02-08-2021 Categoria Foxconn
  2. bifjlle começou a seguir: TG-H61 Bios
  3. bifjlle postou um arquivo em Foxconn
    • 8 downloads
    Bios da placa TG-H61. Testada.
    Free
  4. Agradeço. Somente depois que postei acabei verificando que estava no lugar errado. E não consegui apagar o tópico.
  5. @ohm Realmente. Pode haver dois resistores em paralelo. O melhor é mapear o circuito, com fotos ou diagrama. Boa observação.
  6. @geoginae Projeto muito interessante. Parabéns pela iniciativa. Estarei acompanhando.
  7. Boa noite. Estou com uma placa Ecs P67H2-A V1.1 que começou a apresentar erro 32 no post. Após efetuar uma atualização de BIOS de uma GPU e reiniciar o PC, começou a apresentar este erro e trava, não dá vídeo, não inicia. Coloquei a placa na bancada, troquei os módulos de memórias, tirei a bateria, resetei a BIOS mas não adiantou. Agradeço se obter alguma orientação.
  8. @GreatField @GreatField Boa noite. Segundo aplicação típica dele como um shunt conforme o Datasheet o cálculo a fazer é tensão de saída VO = (1+R1/R2)*Vref, mas nesse caso há somente 2 resistor no circuito. E há outra aplicação como conversor PWM conforme o Datasheet onde utiliza 3 resistor, no qual acredito ser o caso. Pelo que vi o R3 seria um resistor ajustável, e ele vai para o terra. Tenta verificar qual resistor vai ao terra e alterar o mesmo para ver ser o Vout muda. Pode tentar utilizar um potenciômetro para descobrir qual resistência necessitará para conseguir a tensão que pretende. Abraço.
  9. Necessito da BIOS desta placa. No site do fabricante encontrei somente atualização. Apresenta erro de POST 32. Acredito que talvez com a atualização da BIOS resolva. Ou se alguém puder me auxiliar fico agradecido.
  10. @ohm Sim, muito estranho. Acredito ser o micro o problema. Bom, de qualquer forma agradeço a ajuda. Estarei adquirindo uma placa nova. Att.
  11. Boa tarde @ohm , Troquei o lm358, verifiquei os resistores, estão apresentando a nominal. A tensão de entrada nos 16 e 22 do ic11 é de 2,5V respectivamente. Att
  12. @marciobaldo Olá Marcio. Sim, é a TS-70, mas não possui o circuito do ventilador. Att.
  13. Boa tarde pessoal. Sou novo aqui, trabalho com eletrônica voltada mais para área industrial. Recebi um no-breake da marca TS Shara, o UPS PRO. Ele está com baterias novas. O problema é que quando é ligado ele não reconhece a rede, partindo para as baterias na sequência. Já fiz uma avaliação no esquema da placa (TS-70), e com isso já verifiquei o LM358 e toda a parte de sensor de rede, já verifiquei as tensões de referência, substitui 2 relés que apresentavam uma resistência maior, o microcontrolador está enviando tensão para o ULN2003, o mesmo está chaveando os relés 1 e 6 quando o equipamento é ligado, já verifiquei os componentes da placa e não estou encontrando o defeito. Se alguém puder me dar uma dica ou solução em relação, agradeço desde já. Abraço.
  14. Como nosso colega havia citado, teste a alimentação da do slot de vídeo, os capacitores e mosfets, se não me engano é 1,5V, para memorias 2,5V, o e o bga norte 3,3V
  15. Olá, sou o Ricardo, sou de Joinville/SC, sou novato em eletronica, e pretendo obter conhecimento e amizades!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.