Postado 31 de Maio de 2022 3 anos Olá a todos, gostaria da ajuda para conseguir o esquema elétrico e a boarderview da placa-mãe da MSI B450M modelo MS-7A38 Rev 5. Desde já grato. Editado: 2 de Junho de 2022 3 anos por Augustorsn Ajustar a regras do fórum.
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Autor @curtolo vc, acredita que a forma que o tópico foi criado, precisa de algum ajuste? Estou aceito ajuda e sugestões. Obrigado!
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Tradutores @Augustorsn , essa área é destinada a pedidos de arquivos de esquemas e bios que não existam no gerenciador do fórum, e apenas para esse fim. A maneira mais fácil de conseguir ajuda em seu problema é criar um tópico na área principal, não aqui. Por esse motivo lhe alertei. Área correta -> Motherboards, Pcs, All in One & Cia E informa no título -> Marca e Modelo da Placa-Mãe / Defeito
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Autor @curtolo Mas eu já pesquisei no fórum o esquema elétrico ou a boardeview dessa mobo e não consegui localizar. Por isso abri o tópico, para v se alguém disponibiliza ou indica onde encontro esses arquivo. Pq com os arquivos em mãos vou conseguir encontrar a origem do defeito na placa, e se vale apena concertar.
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos @Augustorsn Boa noite. Segue o que encontrei nos meus arquivos, veja se te ajuda Se ajudar deixe o joinha, valeu.
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Autor @Deivid Vanzuita Obrigado pela ajuda... vou conseguir uma forma de fazer o download.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.